No dia 15 de dezembro o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe será empossado. Trata-se de Ulices Andrade, eleito, nesta quinta-feira, em substituição ao atual presidente Clóvis Barbosa, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro deste ano.

A eleição foi hoje(9) pela manhã, no pleno do TCE e a nova diretoria do tribunal foi eleita com a totalidade de votos dos sete conselheiros, que compõem a Corte de Contas.

A nova diretoria do TCE só inicia o mandato no dia 1º. de janeiro de 2018. Carlos Alberto Sobral é o novo vice-presidente e Angélica Guimarães será a corregedora. Eles vão substituir Susana Azevedo e Luiz Augusto Ribeiro, naquelas respectivas vagas.

O conselheiro Ulices Andrade pediu apoio de todos os membros do colegiado e também dos servidores para ajudá-lo na condução do Tribunal de Contas nos próximos dois anos.

Onde foram parar os R$ 3 milhões arrecadados pela Adema?
Os recursos não foram depositados na conta do Fundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil intensifica cerco ao crime organizado com foco na descapitalização de facções e repressão em fronteiras

    O combate ao crime organizado e a asfixia financeira das [...]

  • Beneficiários de Aracaju que fazem aniversário em janeiro precisam realizar a prova de vida

    Aposentados e pensionistas do Município de Aracaju nascidos no mês [...]

  • Hemose reforça importância da doação de plaquetas por aférese

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela Fundação [...]

  • Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

    Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A [...]

  • Presidente sanciona a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei [...]