O Uber Eats criou uma loja virtual dentro do aplicativo “Juntos por Brumadinho” no qual quem tiver interesse em ajudar as vítimas da tragédia pode comprar os produtos como água e produtos de limpeza e de higiene pessoal que eles serão entregues.

Na tarde de sexta-feira a barragem da mina do Corrégo de Feijão, localizada na cidade de Brumadinho, rompeu espalhando rejeitos de minério por toda cidade até o momento há a confirmação de 60 mortos, sendo 22 identificados e há 292 desaparecidos.

Segundo a Uber os produtos serão atualizados de acordo com a necessidade da cidade. “Criamos uma loja virtual no aplicativo do Uber Eats com produtos de que Brumadinho precisa. Os produtos disponíveis serão atualizados todo dia para atender às necessidades informadas pelas autoridades locais”, informa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]