Após meses de espera, a banda de rock nacional NX Zero finalmente desembarcará em Aracaju para a apresentação da sua oitava e última turnê, “Cedo ou Tarde”. O evento acontece no Ginásio Constâncio Vieira no dia 9 de dezembro e já desperta o interesse dos fãs do grupo no estado.

O show conta com um vasto repertório de músicas, passando pelos maiores sucessos de cada um dos 6 álbuns lançados pelo grupo. Iniciada em maio, a turnê já passou por diversos estados do Brasil e tem o fim previsto para o dia 16 de dezembro em São Paulo. O evento em Aracaju é, inclusive, o último “longe de casa” pelo grupo, fundado na capital paulista em 2001.

Os ingressos já estão disponíveis e estão à venda no site https://multiingressos.com.br, com valores a partir de R$95. Os portões se abrem às 19:30h e o show não é recomendado para menores de 12 anos.

SERVIÇO

Evento: Turnê “Cedo ou Tarde” NX Zero

Quando: 9 de dezembro de 2023 (portões abertos às 19:30h)

Onde: Ginásio Constâncio Vieira, Aracaju/SE

Ingressos: Disponíveis no site Multi Ingressos, valores a partir de R$95.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe garante reajuste para os cerca de 66 mil servidores ativos e inativos do Estado

    Os projetos de lei encaminhados pelo Governo de Sergipe à [...]

  • Emília defende aracajuanos com Comitê de Monitoramento dos serviços da Iguá

    Diante dos incontáveis questionamentos e reclamações em todo o Estado, [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “Nosso objetivo é avançar gradualmente, respeitando os limites da LRF”

    Possibilidade de implantação de um novo plano de saúde está [...]

  • Governo do Estado amplia frota do transporte intermunicipal no período da Semana Santa

    Em virtude do período da Semana Santa e para atender [...]

  • Marcelo Balla e Lucas Passos vão comandar o Festival de Gelados ‘Açaí do Chico’ em prol do Externato São Francisco

    O Externato São Francisco de Assis anunciou a entrada de [...]