Quem transitar pelo entorno do viaduto do terminal do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A.), bairro Inácio Barbosa, deverá ficar atendo, pois o acesso às avenidas Adélia Franco e Tancredo Neves, mais especificamente em frente à construção da Igreja Universal do Reino de Deus, nas imediações do viaduto, estará bloqueado neste fim de semana, 16 e 17. O motivo da interdição é uma obra de infraestrutura realizada pela companhia de distribuição de gás em Sergipe (Sergas).

Os condutores poderão desviar dessa rota através do retorno embaixo do viaduto ou utilizando as alças da estrutura. O redirecionamento de pedestres será pela área adjacente à interdição.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para organizar o trânsito na região do bloqueio.

 

Leia mais:

Mesa Diretora do TCE para o biênio 2018/19 será empossada nesta sexta-feira

Dívidas de financiamento imobiliário podem ser pagas com o FGTS

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]