O horário de funcionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) será alterado no dia 31 de janeiro de 2019. Nessa mencionada data, o expediente será das 12 às 18 horas. O horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais da capital e do interior não sofrerá alteração.

Considerando que o biênio do presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, encerra-se no dia 2 de fevereiro, a sessão plenária do dia 31 de janeiro marcará sua última participação como membro da Corte Eleitoral sergipana.

A sessão de julgamento será iniciada às 14 horas. Para acompanhar os processos pautados basta acessar o link: Sessão Plenárias e Pautas de Julgamentos.

Fonte: TRE/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Orçamento familiar: Norte e Nordeste lideram comprometimento da renda no país, aponta Serasa

    O orçamento das famílias brasileiras sofre pressões diferentes conforme a [...]

  • Ambulatório de Retorno amplia estrutura e fortalece assistência pós-alta dos pacientes atendidos pelo Huse

    O Ambulatório de Retorno do Hospital de Urgência de Sergipe [...]

  • Prefeitura de Aracaju abre licitação para elaboração de Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Pesquisa revela que brasileiro prefere emprego com carteira assinada

    Apesar do barulho das redes sociais, o emprego com carteira [...]

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]