Interdição foi por medida de segurança dos trabalhadores e moradores da região

Por medida de segurança dos trabalhadores e moradores da Avenida Quirino, no Bairro Inácio Barbosa, onde está sendo realizada a obra da Interligação das Avenidas Rio de Janeiro e Gasoduto, o trânsito na área está restrito temporariamente apenas para acesso local.

De acordo o diretor do DER, Antônio José de Vasconcelos, a medida se faz necessária tendo em vista o movimento no local. “Os carros estavam trafegando sem a obra estar concluída, com trabalhadores nas ruas, maquinário, sem a sinalização completa, o que poderia causar acidentes tanto com os trabalhadores, como com quem mora naquela região. Assim, teremos que restringir os acessos apenas para moradores dos prédios que ficam na Avenida Quirino, pois a obra ainda não está totalmente concluída”, explicou.

A ponte, recentemente construída, que liga a Avenida Quirino ao Orlando Dantas, será fechada para fluxo de veículos. Os moradores e quem trabalha nos empreendimentos naquele local que forem se dirigir a Avenida Heráclito Rollemberg vai ter acesso à avenida pela Rua J (a rua que sai no posto de combustível). Já quem vem da Heráclito Rollemberg para a Avenida Quirino vai ter acesso pela Travessa H. Os demais acessos serão todos bloqueados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governador vistoria obras do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo

    O governador Fábio Mitidieri visitou as obras do Complexo Viário [...]

  • “Sessão de terapia” no ChatGPT oferece riscos e preocupa especialistas

    " – Tenho me perguntado se a vida vale a pena." [...]

  • Maurício Maravilha participa de reunião com coordenação da Ocupação Valdice Teles ao lado da prefeita Emília Corrêa e secretariado municipal

    Na tarde da última sexta-feira, 16 de maio, o vereador [...]

  • Em menos de dois meses setor de transporte renova frota com mais 19 ônibus novos

    Mantendo o ritmo da renovação, a viação Atalaia já entregou [...]

  • PRF lança portal com informações sobre o enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou o portal do Projeto [...]