Corrida será realizada neste domingo no Bairro Jardins

No próximo domingo (22), das 6h30 às 8h30, o tráfego de veículos em algumas vias do bairro Jardins e na Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia estará bloqueado em virtude da realização da 5ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju.

Para garantir a segurança dos participantes, a circulação de veículos será parcialmente interrompida nas mediações do Shopping Jardins, partindo do cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares, passando pela Avenida Jornalista Santos Santana até chegar na Avenida Beira Mar.

No trecho entre o Parque da Sementeira e a Avenida Heráclito Rollemberg, a Beira Mar estará bloqueada no sentido Atalaia-Centro. Já no sentido Centro-Atalaia, o bloqueio será no semáforo em frente à Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), desviando para a Avenida Jornalista Santos Santana, sendo que os próximos acessos à Beira Mar (sentido Atalaia), como Av. Tancredo Neves, Av. Murilo Dantas (acesso à Unit Farolândia) e Av. Heráclito Rollemberg, estarão liberados.

Toda a mudança no tráfego será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). A recomendação para os motoristas é evitar as vias interditadas e utilizar rotas alternativas no domingo (22) das 6h30 às 8h30.

Corrida Viver Bem
A 5ª edição da corrida de rua mais hypada de Sergipe integra a programação do Festival Viver Bem, realizado pelo Shopping Jardins em Aracaju. O evento que une esporte, música, gastronomia e lazer acontecerá no domingo (22), a partir das 6h30 e seguirá até o início da noite no estacionamento do centro de compras. A largada da Corrida Viver Bem será às 7h, da área externa do shopping, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas).

Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit atleta contendo camisa dry fit, chip, bolsa sustentável, acesso ao café da manhã, medalha finisher, itens oferecidos pelo GBarbosa e gratuidade no estacionamento do Shopping Jardins no dia do evento até as 12 horas. A entrega do kit acontecerá na sexta-feira (20) e no sábado (21), das 10 às 22 horas, na loja do Festival Viver Bem instalada no Shopping Jardins, em frente à Polishop.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe estreia entre os finalistas do Prêmio Caio ao lado do Centro de Convenções AM Malls, que computa quatro indicações

    Sergipe vive um momento importante para o turismo de negócios. [...]

  • Prefeitura de São Cristóvão e Governo de Sergipe lançam programação do 41º Fasc

    O Prefeitura de São Cristóvão e o Governo de Sergipe [...]

  • Kitty Lima repudia fala de deputada por SP e diz que está indignada e revoltada com tamanho escárnio

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • SSP prorroga inscrição da seleção para estágio em Design, Jornalismo e Publicidade

    A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio [...]

  • Kitty Lima destaca inauguração da Escola Estadual Clodoaldo de Alencar

    A deputada Kitty Lima (PSB) destacou na Sessão Plenária desta [...]