Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira 29, no Conjunto Rosa Elze em São Cristóvão

Leandro da Silva Bezerra, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 29, por tráfico de drogas. Tudo aconteceu quando a polícia percebeu a inquietação de rapazes em frente a uma residência.

A guarnição do Batalhão de Choque, fazia patrulhamento ostensivo na região do Rosa Elze, em São Cristóvão. Quando perceberam a presença da polícia, jovens que estavam em frente a uma casa ficaram nervosos, um deles tentou fugir do local. Foi aí que a perseguição começou.

Leandro foi capturado dentro de outra residência onde estava escondido. Com ele estavam 13 papelotes de maconha com mesmo peso e medida, além de R$150,00 reais em espécie. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novas regras de consignado para servidores entram em vigor

    As novas regras para operações de empréstimo consignado com desconto [...]

  • Fluxo de passageiros no Aeroporto de Aracaju cresce 11,9% em março e reforça avanço do turismo em Sergipe

    A movimentação no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria [...]

  • Obra do Complexo Viário Maria do Carmo altera trânsito na Av. Beira Mar a partir de sexta-feira, 17

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Alese lança edital da Revista de Informação Legislativa e incentiva produção acadêmica em Sergipe

    _Edital do nº 2 da RIL/Alese tem inscrições prorrogadas e [...]

  • Diretor brasileiro de Itaipu garante tarifa reduzida em 2027

    As negociações em torno do Anexo C do Tratado de [...]