Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira 29, no Conjunto Rosa Elze em São Cristóvão

Leandro da Silva Bezerra, foi preso no final da tarde desta terça-feira, 29, por tráfico de drogas. Tudo aconteceu quando a polícia percebeu a inquietação de rapazes em frente a uma residência.

A guarnição do Batalhão de Choque, fazia patrulhamento ostensivo na região do Rosa Elze, em São Cristóvão. Quando perceberam a presença da polícia, jovens que estavam em frente a uma casa ficaram nervosos, um deles tentou fugir do local. Foi aí que a perseguição começou.

Leandro foi capturado dentro de outra residência onde estava escondido. Com ele estavam 13 papelotes de maconha com mesmo peso e medida, além de R$150,00 reais em espécie. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]

  • Prefeitura reúne equipes administrativas dos Conselhos Tutelares para fortalecer atuação integrada

    A Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) [...]

  • Programa Casa Legal leva segurança jurídica e dignidade a moradores do Padre Pedro e Paraíso do Sul em Aracaju

    Dignidade e segurança jurídica. Foram esses os temas da reunião [...]

  • Ferrovias ganham protagonismo com novos leilões e financiamento de até 40 anos

    O Ministério dos Transportes apresentou, nesta quinta-feira (11), a estratégia [...]

  • Aeroporto registra aumento no fluxo de passageiros em maio e confirma expansão do turismo em Sergipe

    Durante o mês de maio deste ano, o Aeroporto Internacional [...]