Uma denúncia anônima repassada à polícia através no número 181 foi o ponto de partida da investigação que levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a deflagrar uma operação em Nossa Senhora do Socorro e prender João Felipe de Almeida Carvalho, 20, e apreender 500 gramas de maconha. A ação aconteceu em um imóvel no loteamento São Braz. No local também foi apreendido material para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 cano curto, de uso restrito, e cinco munições, algumas delas de grande poder destrutivo.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as investigações vinham sendo realizadas há duas semanas e nos levantamentos realizados, a equipe do Departamento confirmou a procedência da denúncia, verificando que o acusado vinha atuando no tráfico de drogas no loteamento. Um fato que chamou a atenção dos policiais foram as fotografias divulgadas em redes sociais, nas quais João Felipe aparece ostentando armas de vários de calibres, ao lado de drogas e quantias em dinheiro.

Diante da situação, no final da manhã de hoje, os policiais foram até a localidade e conseguiram capturar João Felipe. Com ele foi apreendido maconha, material para embalagem, uma escopeta 12 e munições. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta quarta-feria, ele será apresentado a Justiça para realização da audiência de custódia, a quem caberá decidir sobre a manutenção da prisão.

Marina Silva condena a velha política e convoca 
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida de
R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo divulgará resultado do julgamento de habilitação para construção da nova ponte Aracaju-Barra nesta quinta-feira, 11

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Resultados do agro em 2025 garantem inflação e alimentos abaixo do previsto, diz CNA

    O agronegócio ajudou a melhorar os principais indicadores macroeconômicos do [...]

  • Espetáculo de luzes e arte marca a inauguração oficial do Natal no VIDAM Hotel

    A orla de Atalaia ganhou mais brilho na noite deste [...]

  • Saúde Aracaju inicia aplicação de vacina contra bronquiolite em gestantes a partir do dia 15

    Para ajudar a prevenir casos de bronquiolite em recém-nascidos, a [...]

  • Vai viajar no Final de Ano ou nas Férias? Saiba por que é importante fazer a revisão no carro

    As festa de final de ano e as férias estão [...]