Uma denúncia anônima repassada à polícia através no número 181 foi o ponto de partida da investigação que levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a deflagrar uma operação em Nossa Senhora do Socorro e prender João Felipe de Almeida Carvalho, 20, e apreender 500 gramas de maconha. A ação aconteceu em um imóvel no loteamento São Braz. No local também foi apreendido material para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 cano curto, de uso restrito, e cinco munições, algumas delas de grande poder destrutivo.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as investigações vinham sendo realizadas há duas semanas e nos levantamentos realizados, a equipe do Departamento confirmou a procedência da denúncia, verificando que o acusado vinha atuando no tráfico de drogas no loteamento. Um fato que chamou a atenção dos policiais foram as fotografias divulgadas em redes sociais, nas quais João Felipe aparece ostentando armas de vários de calibres, ao lado de drogas e quantias em dinheiro.

Diante da situação, no final da manhã de hoje, os policiais foram até a localidade e conseguiram capturar João Felipe. Com ele foi apreendido maconha, material para embalagem, uma escopeta 12 e munições. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta quarta-feria, ele será apresentado a Justiça para realização da audiência de custódia, a quem caberá decidir sobre a manutenção da prisão.

Marina Silva condena a velha política e convoca 
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida de
R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SergipePrevidência lança nova Inteligência Artificial para atendimento aos segurados

    O SergipePrevidência deu mais um passo na modernização dos seus [...]

  • Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança

     Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o  mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como  objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor.  Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus  instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme  registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de  Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete  de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas  compareceram à Ceia do Senhor no ano passado.  Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará  [...]

  • SSP estabelece normas obrigatórias para comunicação institucional em casos de feminicídio e violência contra a mulher

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) publica no Diário [...]

  • Prefeita Emília destaca aprovação no Senado como avanço para definir limites da zona de expansão

    O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira, 25, durante a 21ª [...]

  • Brasil enfrenta França em fase final de preparação para Copa do Mundo

    A seleção brasileira enfrenta a França, a partir das 17h [...]