Uma denúncia anônima repassada à polícia através no número 181 foi o ponto de partida da investigação que levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a deflagrar uma operação em Nossa Senhora do Socorro e prender João Felipe de Almeida Carvalho, 20, e apreender 500 gramas de maconha. A ação aconteceu em um imóvel no loteamento São Braz. No local também foi apreendido material para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 cano curto, de uso restrito, e cinco munições, algumas delas de grande poder destrutivo.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as investigações vinham sendo realizadas há duas semanas e nos levantamentos realizados, a equipe do Departamento confirmou a procedência da denúncia, verificando que o acusado vinha atuando no tráfico de drogas no loteamento. Um fato que chamou a atenção dos policiais foram as fotografias divulgadas em redes sociais, nas quais João Felipe aparece ostentando armas de vários de calibres, ao lado de drogas e quantias em dinheiro.

Diante da situação, no final da manhã de hoje, os policiais foram até a localidade e conseguiram capturar João Felipe. Com ele foi apreendido maconha, material para embalagem, uma escopeta 12 e munições. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta quarta-feria, ele será apresentado a Justiça para realização da audiência de custódia, a quem caberá decidir sobre a manutenção da prisão.

Marina Silva condena a velha política e convoca 
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida de
R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Terceira edição do projeto ‘Elas com Alex Melo’ reúne centenas de mulheres em Aracaju

    A terceira edição do projeto ‘Elas com Alex Melo’ foi [...]

  • Fundat e Sest Senat selam parceria para qualificação profissional e fomento à empregabilidade em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Governo de Sergipe reforça proteção ambiental e ações de regularização no Parque Marituba

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Black Valor Black: A Black Friday de Oportunidades da Valor Imobiliária

    A tradicional Black Valor Black, a Black Friday de Oportunidades [...]

  • Personalidades são homenageadas com a Medalha de Direitos Humanos “Dom José Vicente Távora”

    Nesta quarta-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe [...]