Uma denúncia anônima repassada à polícia através no número 181 foi o ponto de partida da investigação que levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a deflagrar uma operação em Nossa Senhora do Socorro e prender João Felipe de Almeida Carvalho, 20, e apreender 500 gramas de maconha. A ação aconteceu em um imóvel no loteamento São Braz. No local também foi apreendido material para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 cano curto, de uso restrito, e cinco munições, algumas delas de grande poder destrutivo.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as investigações vinham sendo realizadas há duas semanas e nos levantamentos realizados, a equipe do Departamento confirmou a procedência da denúncia, verificando que o acusado vinha atuando no tráfico de drogas no loteamento. Um fato que chamou a atenção dos policiais foram as fotografias divulgadas em redes sociais, nas quais João Felipe aparece ostentando armas de vários de calibres, ao lado de drogas e quantias em dinheiro.

Diante da situação, no final da manhã de hoje, os policiais foram até a localidade e conseguiram capturar João Felipe. Com ele foi apreendido maconha, material para embalagem, uma escopeta 12 e munições. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Nesta quarta-feria, ele será apresentado a Justiça para realização da audiência de custódia, a quem caberá decidir sobre a manutenção da prisão.

Marina Silva condena a velha política e convoca 
o povo para mudanças. Veja vídeo da entrevista

Veja vídeo de policial que cobrava dívida de
R$ 10 mil na casa de João Soares Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo apresenta balanço das ações da gestão no primeiro Café ponto Gov de 2026

    O governador Fábio Mitidieri realizou, nesta quarta-feira, 4, a primeira [...]

  • (Com)Vivências: Mercado Antônio Franco, 100 anos de história construída também nos bastidores

    Antes que os primeiros clientes ocupem os corredores do Mercado [...]

  • Câmara aprova projeto do Governo do Brasil para modernizar e fortalecer serviço público

    O Governo do Brasil avança em mais uma etapa da [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Vereadora de Arauá questiona contratos de locação de veículos que [...]

  • Pré-candidatos fazem contas e se preparam para a abertura da janela partidária

    No período de 6 de março a 5 de abril [...]