Policiais militares prenderam Tiago Lucas Teles de Lima, que foi flagrado com 13 trouxas de maconha e uma cápsula para colocar cocaína. A ação aconteceu por volta das 17h50 deste sábado na Orla de Atalaia.

A informação é que os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, quando se depararam com seis homens, que saíram correndo ao observar a chegada da PM. Durante a perseguição, Tiago acabou detido e com ele foi encontrado as trouxas de maconha que estavam guardados em uma pochete.

O acusado negou participação no assalto, mas confessou traficar drogas na localidade. Ele foi levado à Delegacia Plantonista Sul onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Riquelme comanda workshop educativo na edição de 25 anos do Rock Sertão nesta sexta-feira

    "Vai meu Riquelme na batera!". Essa é a chamada para [...]

  • Governo do Estado repassou mais de R$ 647 milhões para os municípios no primeiro quadrimestre de 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aracaju recebe sessões e debate de “Meu Amigo Lorenzo”, documentário sobre autismo e música

    Aracaju entra no roteiro de um dos documentários brasileiros mais [...]

  • Ricardo Marques aponta desafios do setor pet e defende agenda de desenvolvimento para Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Acesso ao saldo do FGTS para quitar dívidas estará disponível a partir de 25 de maio

    Joedson Alves/Agencia Brasil Neste momento, a Caixa Federal está finalizando [...]