A partir de quarta-feira, dia 15, o trânsito sobre a ponte do Rio Poxim, na Avenida Beira Mar, em Aracaju, será limitado a meia pista no sentido Norte (Centro) das 8h às 12h, devido à próxima fase da obra de ampliação da ponte.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) aconselha os motoristas a prestarem mais atenção ao passar pela área e, se possível, escolher rotas alternativas, como as avenidas Delmiro Gouveia, Adélia Franco, José Carlos Silva, Paulo VI, Augusto Franco e Etelvino Alves.

Além disso, o trânsito no sentido oposto, para o Sul (praias), deve continuar sem interrupções. Agentes de trânsito estarão presentes no local para orientar os motoristas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília lança programa que alia empreendedorismo à tecnologia e fortalece pequenos negócios

    Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe recebe primeiros pacientes para tratamento de quimioterapia

    A rede pública de saúde sergipana viveu mais um marco [...]

  • SMTT de Aracaju dá suporte a obra da Iguá na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta visitantes e reforça tradição do calendário festivo de Sergipe

    A Vila do Natal Iluminado, em sua terceira edição, registrou uma [...]

  • Carla Zambelli renuncia ao mandato; Câmara dará posse ao suplente

    A Câmara dos Deputados informou neste domingo (14) que a deputada [...]