Trabalhadores nascidos no mês de setembro já podem receber o abono do PIS/Pasep, ano base 2016. O benefício ficará disponível nos bancos até 30 de junho do ano que vem.

Servidores públicos com inscrição de final 2 já poderão retirar o benefício no Banco do Brasil. Os trabalhadores da iniciativa privada podem sacar nas agências da Caixa ou lotéricas de todo país.

QUEM TEM DIREITO?
Os trabalhadores que laboraram por pelo menos um mês no ano passado com remuneração média de até dois salários mínimo tem direito ao benefício, e o valor vai depender de quanto tempo foi trabalhado em 2016. Quem esteve empregado formalmente durante todo o ano vai receber R$ 937,. Quem trabalhou um mês, recebe proporcionalmente.

Vinte e quatro milhões de brasileiros tem direito ao benefício.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segunda etapa da reforma do Etelvino Mendonça reforça compromisso do Governo de Sergipe com esporte e infraestrutura

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Natanzinho Lima é uma das atrações confirmadas na Madereta de Lagarto

    Lagarto vai viver, no próximo dia 25 de janeiro, mais [...]

  • VIOLÊNCIA – “Estado encerrou 2025 com o menor número de toda série histórica”

    Números apresentados sinalizam para um planejamento estratégico da SSP  O [...]

  • Oposição começa a projetar a eleição de 2026 e governistas iniciam ataques!

    Diferente do que muitos setores da imprensa tentaram “vender” de [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Após bloqueio de recursos, prefeito de Santo Amaro das Brotas [...]