Trabalhadores nascidos no mês de setembro já podem receber o abono do PIS/Pasep, ano base 2016. O benefício ficará disponível nos bancos até 30 de junho do ano que vem.

Servidores públicos com inscrição de final 2 já poderão retirar o benefício no Banco do Brasil. Os trabalhadores da iniciativa privada podem sacar nas agências da Caixa ou lotéricas de todo país.

QUEM TEM DIREITO?
Os trabalhadores que laboraram por pelo menos um mês no ano passado com remuneração média de até dois salários mínimo tem direito ao benefício, e o valor vai depender de quanto tempo foi trabalhado em 2016. Quem esteve empregado formalmente durante todo o ano vai receber R$ 937,. Quem trabalhou um mês, recebe proporcionalmente.

Vinte e quatro milhões de brasileiros tem direito ao benefício.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE e MPSE realizam inspeção no Copemcan

    Objetivo é transformar espaços ociosos em oportunidades de capacitação e [...]

  • Ex-prefeita de Capela, Léa Sobral, lança livro biográfico no Memorial de Sergipe nesta quarta-feira em Aracaju

    A escritora Léa Sobral realizará o lançamento do livro “Léa [...]

  • Lucas Passos faz show em São Paulo e se reúne com diretoria do Centro de Tradições Nordestinas

    O cantor Lucas Passos está cumprindo agenda em São Paulo [...]

  • Panificação Garça é reconhecida como Patrimônio Histórico, Cultural e Material de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa fez questão de ir pessoalmente à [...]

  • Sergipe retorna ao centro dos investimentos estratégicos do Brasil com anúncio de R$ 72,5 bilhões da Petrobras

    Sergipe viveu, nesta sexta-feira, 29, um momento que deve entrar [...]