De acordo com o STF, ele retirou pequeno abscesso e passa bem

Por André Richter – Repórter da Agência Brasil – Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou neste domingo (24) que o presidente da Corte, Dias Toffoli, foi internado ontem (23) para a retirada de um “pequeno abscesso”. De acordo com a secretaria de Saúde do tribunal, a cirurgia transcorreu sem problemas, mas Toffoli apresentou sintomas da covid-19 e permanecerá hospitalizado para ser monitorado pelos médicos. 

Segundo o STF, o ministro se submeteu neste-sábado a exame para detecção do novo coronavírus, que deu negativo. Ele está bem e respira sem ajuda de aparelhos.

Toffoli deverá ficar em licença médica por uma semana. Durante o período, o Supremo será comandado pelo vice-presidente, ministro Luiz Fux. 

Edição: Nélio de Andrade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Huse alcança 2 mil procedimentos no Centro de Hemodinâmica em quase sete meses e reduz tempo de espera de pacientes cardíacos

    “Achei que fosse ficar numa fila de espera”. Esta frase [...]

  • Última semana para garantir desconto de 7,5% na cota única do IPTU 2026 em Aracaju

    Os contribuintes aracajuanos podem aderir à cota única do Imposto [...]

  • Lula envia acordo comercial Mercosul-UE para o Congresso Nacional

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira [...]

  • Destaque em 2025, vereador Alex Melo recebe o Prêmio Olho Vivo

    O vereador Alex Melo (PRD) iniciou o primeiro mandato em [...]

  • Governador Fábio Mitidieri abre ano legislativo de 2026 com balanço da gestão e destaca avanços econômicos e sociais

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta segunda-feira, 2, da sessão [...]