A Prefeitura de Aracaju, por meio Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju informa que, a partir de agora, os serviços antes oferecidos pelo Centro de Atendimento e Triagem de Síndromes Gripais, o gripário, passam a ser realizados em todas as 45 unidades de saúde de Aracaju.

Essas unidades estão devidamente estruturadas para realizar triagem, consultas médicas e de enfermagem, dispensação de medicamentos e testagem para Covid-19, garantindo um atendimento completo e mais próximo de cada usuário.

Com essa descentralização do serviço, não será mais necessário se deslocar até o bairro Coroa do Meio para receber atendimento. A partir desta mudança, o gripário funcionará até às 12h desta sexta-feira, 31 de outubro, encerrando suas atividades de forma planejada e segura.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SIAL Paris: empresas brasileiras ampliam busca por mercados externos em meio a tarifas dos Estados Unidos

    Das 156 companhias brasileiras presentes na feira, 74 foram afetadas [...]

  • Vila da Criança reúne espetáculos teatrais, cinema e atrações recreativas na Orla da Atalaia

    Na programação de sexta-feira, 23, a domingo, 25, público poderá [...]

  • Portaria convoca instituições financeiras para 3ª fase do Desenrola

    Bancos terão cinco dias úteis para apresentar dívidas ao governo [...]

  • Procon Aracaju orienta idosos sobre prevenção contra golpes digitais

    Ação realizada no Cras Rosa Emília Machado dos Santos reforçou [...]

  • Batista Lima In Concert: 50 anos de vida, 37 de música e uma história escrita pelo amor

    Há histórias que são contadas pelo tempo. Outras são cantadas, [...]