O delegado de Polícia e um agente civil de Frei Paulo/SE prenderam o lavrador José Valmir dos Santos, 44 anos quando ele chegava em sua casa. Valmir é acusado de ter estuprado duas sobrinhas – uma 06 e a outra de 10 anos.

O fato ocorreu na casa das crianças na ausência da mãe e num milharal próximo a residência, numa localidade conhecida como Açude do Buriu na saída da cidade de Frei Paulo/SE.

Conforme o Delegado Leógenes Corrêa, as investigações iniciaram a partir da informação do Conselho Tutelar que foi procurado pela mãe das crianças que estava suspeitando do comportamento do irmão em relação as filhas. “Após algumas diligências e com o resultado do exame pericial feito no IML, peticionamos pedindo a prisão preventiva dele, e o novo Juiz da Comarca, Dr. Carlos Rodrigo, acompanhando o nosso entendimento jurídico decretou de imediato a prisão.”

Em seu interrogatório o investigado de forma fria, confessou o crime em detalhes, contudo, tentou atribuir a culpa às crianças indefesas.

Hemose recebe doadores de sangue para vítimas de tragédia em Dores

Justiça mantém pedido do Ministério Público e dissolve a Associação Sergipana de Blocos e Trios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]

  • Moradores do Prainha e Fibra celebram autorização para obras de infraestrutura e urbanização

    “O barraco balança, mas resiste.” A declaração do pescador Valdisson [...]

  • Conectividade do brasileiro aumenta com expansão da infraestrutura de telecomunicações

    No Dia Mundial das Telecomunicações, as atenções se voltam para [...]

  • Renda do trabalhador sergipano cresce e desemprego recua no primeiro trimestre de 2026

    Os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua [...]

  • DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Coroa do Meio

    A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e [...]