O delegado de Polícia e um agente civil de Frei Paulo/SE prenderam o lavrador José Valmir dos Santos, 44 anos quando ele chegava em sua casa. Valmir é acusado de ter estuprado duas sobrinhas – uma 06 e a outra de 10 anos.

O fato ocorreu na casa das crianças na ausência da mãe e num milharal próximo a residência, numa localidade conhecida como Açude do Buriu na saída da cidade de Frei Paulo/SE.

Conforme o Delegado Leógenes Corrêa, as investigações iniciaram a partir da informação do Conselho Tutelar que foi procurado pela mãe das crianças que estava suspeitando do comportamento do irmão em relação as filhas. “Após algumas diligências e com o resultado do exame pericial feito no IML, peticionamos pedindo a prisão preventiva dele, e o novo Juiz da Comarca, Dr. Carlos Rodrigo, acompanhando o nosso entendimento jurídico decretou de imediato a prisão.”

Em seu interrogatório o investigado de forma fria, confessou o crime em detalhes, contudo, tentou atribuir a culpa às crianças indefesas.

Hemose recebe doadores de sangue para vítimas de tragédia em Dores

Justiça mantém pedido do Ministério Público e dissolve a Associação Sergipana de Blocos e Trios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo apresenta ações para fortalecer setores afetados por tarifas dos Estados Unidos

    O Governo Federal anunciou nesta quinta-feira (16/7) ações previstas para [...]

  • FPM: União repassa mais de R$ 2,42 bilhões aos municípios no segundo decêndio de de julho

    Mais de R$ 2,42 bilhões serão distribuídos aos municípios brasileiros [...]

  • Boletim Macrofiscal de julho mantém a projeção de crescimento do PIB em 2,3%

    A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Fazenda [...]

  • Prefeita Emília sanciona lei construída com vereadores para regulamentar emendas parlamentares impositivas

    Avançando no fortalecimento da gestão pública e da relação institucional [...]

  • Após acordo, governo publica MP para renegociação das dívidas rurais

    Foi publicada na noite desta quarta-feira (15) a medida provisória [...]