No próximo domingo, 3, o Confiança tem um importante jogo contra o Fortaleza pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E para esta partida, que acontece a partir das 19h, na Arena Batistão, a diretoria do Dragão lançou uma promoção para a venda de ingressos: a campanha #Domingo15Mil.

As entradas para as arquibancadas poderão ser compradas por R$ 10. Mas este valor é para o 1º lote, que será vendido até esta sexta-feira, 1º. Para as cadeiras brancas, o preço é de R$ 40. Os ingressos estão sendo vendidos no Estádio Sabino Ribeiro, no Shopping do Dragão e na Loja Clube dos Fanáticos. Sócios torcedores do Plano Premium têm entrada gratuita para todos os setores do Batistão, Plano Master tem entrada gratuita para a arquibancada enquanto o Plano Júnior poderá comprar ingresso para a arquibancada por apenas R$ 5.

O presidente do Confiança, Hyago França, explica que a campanha #Domingo15Mil levará fará a nação azulina lotar o Batistão – uma força a mais para o time proletário dentro de campo. “Nossa torcida sempre faz uma bonita festa e isso ajuda bastante. Estamos fazendo a nossa parte e agora precisamos muito do apoio do torcedor neste momento decisivo da Série C. E eu tenho certeza que vamos lotar a Arena Batistão”, afirmou o dirigente.

 

Tiago Silvy é esperança de gol do Confiança contra o Fortaleza

O Confiança tem um grande desfalque contra o time do Fortaleza para o próximo domingo, às 19h, no Batistão. O artilheiro Frontini terá que cumprir suspensão automática, por ter recebido o 3o. cartão amarelo. O homem-gol que ajudou os azulinos a deixarem a zona do rebaixamento só volta na última rodada, no jogo com o ASA.

Romulo, Leo Ceará e Tiago Silvy disputam a vaga para ver quem joga ao lado tito no ataque. As chances de Silvy entrar no time titular são maiores. Dos três que brigam pela posição de atacante, ele foi quem mais balançou as redes(2).

Outro desfalque é o volante Jardel que irá passar por uma cirurgia no joelho e não joga mais esse ano. O goleiro Genilson disse que os jogadores do Dragão estão confiantes em conseguir os três pontos que precisa para se livrar de vez da zona de perigo.

A depender da combinação de resultados o time do bairro industrial pode colarno G-4 e disputar na última rodada uma vaga de classificação do Grupo A. Felipe cordeiro treinou entre os titulares e reaparece na lateral para reforçar a equipe de Ailton Silva.

Leia mais notícias de esporte

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

O trem azul atropela o Bota(PB) e sonha com a classificação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Duplicação da ponte Godofredo Diniz alcança 70% de execução e avança para etapa estrutural decisiva

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz alcançou 70% [...]

  • Governo do Estado avança com obras de infraestrutura no Guajará, em Nossa Senhora do Socorro

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “É um debate que precisa ser conduzido de forma responsável e transparente”

    Estudo técnico da FIPE foi apresentado para conselheiros e o [...]

  • Clima “pega fogo” com ataques e contra-ataques entre situação e oposição

    A disputa para o governo do Estado este ano está [...]

  • Copa 2026 com Brasil em campo: veja as partidas desta quarta-feira

    A terceira e última rodada da fase de grupos da [...]