Na sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Aracaju, realizada na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, o vereador Thiaguinho Batallha cobrou agilidade para a inclusão na pauta do requerimento 2716/2020 de sua autoria. O projeto consiste na redução da carga horária dos profissionais da enfermagem de 36 para 30 horas semanais.

“É necessário que se coloque na pauta para iniciarmos uma discussão entre o poder legislativo e o poder executivo para saber como podemos lidar com essa questão sem prejudicar nenhum setor”, afirmou o parlamentar.

Após o pedido de Thiaguinho para dar celeridade ao andamento do processo, o presidente Josenito Vitale garantiu que colocará em pauta na próxima sessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • OPINIÃO/INFORMANDO – Comunicação sergipana vive momento delicado nesta eleição

    O debate político em Sergipe entrou numa fase preocupante. E [...]

  • Corrida Eleitoral – PDT e PSB realizam convenções

    Partidos reafirmam apoio a Fábio Mitidieri; PDT irá focar na [...]

  • EDITORIAL – A eleição se aproxima e a escolha pertence ao eleitor

    Falta pouco para o início oficial da campanha eleitoral. As [...]

  • Mulheres sob proteção receberão aviso quando agressor se aproximar

    O Programa Alerta Mulher Segura vai monitorar eletronicamente agressores como medida protetiva [...]

  • MPT-SE participa de seminário para fortalecimento dos catadores e da reciclagem em Sergipe

    Diálogo com foco no incentivo da contratação de Cooperativas de [...]