Na sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Aracaju, realizada na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, o vereador Thiaguinho Batallha cobrou agilidade para a inclusão na pauta do requerimento 2716/2020 de sua autoria. O projeto consiste na redução da carga horária dos profissionais da enfermagem de 36 para 30 horas semanais.

“É necessário que se coloque na pauta para iniciarmos uma discussão entre o poder legislativo e o poder executivo para saber como podemos lidar com essa questão sem prejudicar nenhum setor”, afirmou o parlamentar.

Após o pedido de Thiaguinho para dar celeridade ao andamento do processo, o presidente Josenito Vitale garantiu que colocará em pauta na próxima sessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Estimativa de julho do IBGE aponta safra recorde em 2025, com alta de 16,3%

    O Levantamento Sistemático da Produção Agrícola (LSPA), divulgado nesta quinta-feira [...]

  • Governo de Sergipe impulsiona revitalização de estaleiro com missão no Rio de Janeiro

    Nesta sexta-feira, 15, uma comitiva do Governo de Sergipe realizou [...]

  • Caminho não é atalho: UFS inicia construção coletiva de políticas de ações afirmativas

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) está trilhando um caminho [...]

  • Banese tem lucro de R$ 21,8 milhões no 1º trimestre do ano

    O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve um lucro [...]

  • Prefeitura de Aracaju apresenta ao MPSE diagnóstico e ações de acolhimento a crianças, adolescentes e pessoas em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou nesta quinta-feira, 14, [...]