O ex-secretário de Educação de Itabaianinha e pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Thiago de Joaldo, apareceu mais uma vez entre os 10 nomes mais citados pela população sergipana, em pesquisa divulgada no último domingo, 7, pelo Instituto França.

Concorrendo à sua primeira eleição, o filho do saudoso Joaldo da Laranjeira tem mostrado um trabalho de forte articulação política em todo o estado, partindo das regiões sul e centro-sul, o que o destaca como um dos principais nomes do PP para o pleito deste ano.

Além de Thiago, a nova pesquisa também evidenciou a presença de outros nomes importantes do agrupamento entre os 20 candidatos mais citados espontaneamente pelo eleitorado, o que confirma as pretensões do PP de eleger ao menos dois deputados.

Essa força que o partido vem demonstrando é fruto da liderança de seu principal expoente político em Sergipe, o deputado e candidato ao Senado, Laércio Oliveira, que conseguiu reunir em um mesmo time nomes com grande potencial de ocupar uma vaga na Câmara Federal.

Entre os nomes, aparecem o de Capitão Samuel, Luciano de Menininha, Pastor Antônio, Washington Coração Valente e Gabriela Passos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo entrega cartões CMais Mulher a municípios do centro-sul e promove ações para mulheres no ‘Sergipe é aqui’

    Uma agenda cheia de benefícios para as mulheres da região [...]

  • Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

    O presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), Alberto Chebabo, [...]

  • SES e Ministério da Saúde discutem fortalecimento de vigilância dos vírus respiratórios no estado

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu nesta sexta-feira, [...]

  • Brasil Soberano: veículos da EBC transmitem Desfile do 7 de setembro

    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) prepara transmissão e cobertura especiais do [...]

  • Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024

    O furto de energia, conhecido como perdas não técnicas de [...]