Em reunião com o Padre Jodeclan, da paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto/SE, o deputado federal Thiago de Joaldo se comprometeu em enviar recursos para reforma da praça da igreja matriz e para a instalação de uma estátua em homenagem a Monsenhor Souza, ícone religioso do município.

“O projeto já foi apresentado para mim, estamos no aguardo da planilha de custos da prefeitura para entender como nosso mandato pode chegar junto. Essa é uma cobrança não só da paróquia, como de toda comunidade e eu fico muito feliz em poder ajudar”, declara Thiago.

Dentro do projeto, está prevista a instalação de uma estátua em homenagem ao Monsenhor Souza, que era conhecido carinhosamente como Padre Souza em Tobias.

“Essa é uma demanda muito especial para mim, pois sei da importância que o Monsenhor Souza teve aqui no município e da admiração que todos têm por ele, pela liderança religiosa que era”, afirma o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conab estima safra de grãos 2026/27 acima de 367 milhões de toneladas

    Projeção para o novo ciclo indica crescimento de 1,4% no [...]

  • SMTT orienta condutores durante eventos esportivos e religiosos neste fim de semana

    As equipes da SMTT estarão nos locais para orientar condutores, [...]

  • Mês do Servidor Público: GEAP disponibiliza planos de saúde para servidores estaduais de Sergipe

    Em comemoração ao Mês do Servidor Público, a GEAP Autogestão [...]

  • Seasic sedia reunião da CIB com foco na ampliação dos serviços de acolhimento em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Menos telas, mais infância: Estácio prorroga programação lúdica e gratuita em Aracaju

    O mês dedicado à infância ganhou fôlego extra na capital [...]