Em reunião com o Padre Jodeclan, da paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto/SE, o deputado federal Thiago de Joaldo se comprometeu em enviar recursos para reforma da praça da igreja matriz e para a instalação de uma estátua em homenagem a Monsenhor Souza, ícone religioso do município.

“O projeto já foi apresentado para mim, estamos no aguardo da planilha de custos da prefeitura para entender como nosso mandato pode chegar junto. Essa é uma cobrança não só da paróquia, como de toda comunidade e eu fico muito feliz em poder ajudar”, declara Thiago.

Dentro do projeto, está prevista a instalação de uma estátua em homenagem ao Monsenhor Souza, que era conhecido carinhosamente como Padre Souza em Tobias.

“Essa é uma demanda muito especial para mim, pois sei da importância que o Monsenhor Souza teve aqui no município e da admiração que todos têm por ele, pela liderança religiosa que era”, afirma o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju abre Semana Nacional de Trânsito nesta sexta-feira, 18

    Programação segue até 25 de setembro com ações educativas, orientações [...]

  • UFS conquista duas aprovações no AFIRMASUS 2026

    Dois projetos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) foram aprovados [...]

  • Petrobras tem maior margem de lucro entre grandes petroleiras mundiais

    A Petrobras alcançou, no primeiro semestre de 2026, a maior [...]

  • TSE vai enviar alertas no e-Título com orientações para eleições

    A duas semanas do primeiro turno das Eleições 2026, marcado [...]

  • Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura, ação e diversão para toda a família

    Os pequenos fãs de super-heróis já podem preparar a fantasia [...]