Em reunião com o Padre Jodeclan, da paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos de Tobias Barreto/SE, o deputado federal Thiago de Joaldo se comprometeu em enviar recursos para reforma da praça da igreja matriz e para a instalação de uma estátua em homenagem a Monsenhor Souza, ícone religioso do município.

“O projeto já foi apresentado para mim, estamos no aguardo da planilha de custos da prefeitura para entender como nosso mandato pode chegar junto. Essa é uma cobrança não só da paróquia, como de toda comunidade e eu fico muito feliz em poder ajudar”, declara Thiago.

Dentro do projeto, está prevista a instalação de uma estátua em homenagem ao Monsenhor Souza, que era conhecido carinhosamente como Padre Souza em Tobias.

“Essa é uma demanda muito especial para mim, pois sei da importância que o Monsenhor Souza teve aqui no município e da admiração que todos têm por ele, pela liderança religiosa que era”, afirma o parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Secretaria de Estado da Fazenda notifica microempreendedores individuais por débitos de ICMS

    Mais de 2,2 mil microempreendedores individuais (MEI) em Sergipe foram [...]

  • Justiça absolve sete acusados de incêndio e mortes no Ninho do Urubu

    Quase sete anos depois do incêndio no Ninho do Urubu, [...]

  • Em disputa com petroleiras, AGU garante R$ 22 bilhões em poder da União

    Os argumentos da Advocacia-Geral da União (AGU) foram em parte [...]

  • Semac renova aviso meteorológico para chuvas moderadas a intensas e ventos fortes em Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de Meteorologia [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para reurbanização da Praça Maria Augusta, na Aruana Agência Aracaju de Notícias

    A Prefeitura de Aracaju deu mais um passo na valorização [...]