
No próximo dia 15 de outubro, às 20h, o público sergipano terá a chance de viver uma experiência musical e visual única com o espetáculo “The Beatles Reimagined”, que será apresentado no Teatro Atheneu, em Aracaju.
A proposta vai além de um cover ou de um tributo tradicional: trata-se de uma releitura ousada, sensível e surpreendente da maior banda de todos os tempos. O show reúne a energia contagiante de uma banda ao vivo e a sofisticação de um quarteto de cordas, resultando em arranjos inéditos para clássicos como Let It Be, Yesterday, Eleanor Rigby, Come Together, Here Comes the Sun, entre outros sucessos eternizados pelos Beatles.
Além da sonoridade, o público será envolvido por uma cenografia imersiva, que combina projeções e jogos de luz, transformando cada canção em uma verdadeira viagem artística.
A recepção do espetáculo já é um sucesso: mais de 200 ingressos foram vendidos antecipadamente, reunindo fãs de diferentes gerações em torno da obra do quarteto de Liverpool.
Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 60,00 (2º lote) pelo link https://www.sympla.com.br/
O grupo é composto por
Violinos: Francisco Júnior e Júnior Vanzella
Viola: Fabíola Fontele
Violoncelo: Thiago Salvino
Bateria: Júlio Fonseca
Baixo: Fábio Cavalieri
Teclado James Bertisch
Guitarra: Ruy Salgado
Serviço
Espetáculo: The Beatles Reimagined
Data: 15 de outubro
Horário: 20h
Local: Teatro Atheneu – Aracaju/SE
Ingressos: R$ 60,00 (2º lote)
Link de ingressos: https://www.sympla.com.br/