18ª edição do evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16)

 

A 18ª edição da premiação mais importante da música latina, o Grammy Latino aconteceu na noite desta quinta-feira em Las Vegas (EUA). A premiação consagrou a música sergipana com a indicação do duo sergipano The Baggios na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, mas infelizmente o álbum “Brutown” não foi o vencedor. Nando Reis, com o álbum “Jardim – Pomar”, levou o troféu da categoria.

Julio Andrade, vocalista e guitarrista do duo, agradeceu o apoio do público através das redes sociais e se mostrou honrado pela indicação. “Nosso grande prêmio foi estar num Grammy, foi ser indicado junto a artistas que que admiramos. Nosso grande prêmio está sendo colocar Sergipe no mapa da música Brasileira/Latina, ver e sentir a comoção/vibração da nossa terrinha (dona de uma das cenas musicais mais incríveis) por cada conquista”, ressalta.

OUTROS BRASILEIROS FORAM PREMIADOS

O cantor Daniel venceu por Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum que leva o seu nome. Enquanto que a cantora gospel Aline Barros ganhou troféu de Melhor Álbum de Música Cristã, com “Acenda a sua Luz”, e Mart’nália levou o Melhor Álbum de Samba/Pagode, com “+ Misturado”.

Tiago Iorc levou troféu de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa, com “Troco Likes Ao Vivo” e o de Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Trevo (Tu)”, em parceria com a dupla Anavitória.

 

Comércio funcionará em novo horário para compras do fim de ano

Polícia procura foragido Valdeílson, o “Dedé”, que roubou aves no Parque dos Falcões

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fredson Navarro faz pré-lançamento de ‘O Vagalume’ na Bienal do Livro e convida público para lançamento em Aracaju

    O jornalista Fredson Navarro fez o pré-lançamento de 'O Vagalume' [...]

  • Filhos de Jorge e Nona no segundo dia do Ensaio do Pré-Caju

    Aracaju segue no clima contagiante do maior Carnaval fora de [...]

  • Motofest 2025 movimenta turismo e economia de Sergipe com diversão e motos

    O Motofest 2025 chega para movimentar o turismo e a [...]

  • De curiosidades a negócios: Dani Molo inspira Aracaju com empreendedorismo digital

    A Campus Party Weekend reuniu mais de 10 mil pessoas [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde reforça importância do cuidado integral com a população negra

    O Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra é [...]