18ª edição do evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16)

 

A 18ª edição da premiação mais importante da música latina, o Grammy Latino aconteceu na noite desta quinta-feira em Las Vegas (EUA). A premiação consagrou a música sergipana com a indicação do duo sergipano The Baggios na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em língua portuguesa, mas infelizmente o álbum “Brutown” não foi o vencedor. Nando Reis, com o álbum “Jardim – Pomar”, levou o troféu da categoria.

Julio Andrade, vocalista e guitarrista do duo, agradeceu o apoio do público através das redes sociais e se mostrou honrado pela indicação. “Nosso grande prêmio foi estar num Grammy, foi ser indicado junto a artistas que que admiramos. Nosso grande prêmio está sendo colocar Sergipe no mapa da música Brasileira/Latina, ver e sentir a comoção/vibração da nossa terrinha (dona de uma das cenas musicais mais incríveis) por cada conquista”, ressalta.

OUTROS BRASILEIROS FORAM PREMIADOS

O cantor Daniel venceu por Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o álbum que leva o seu nome. Enquanto que a cantora gospel Aline Barros ganhou troféu de Melhor Álbum de Música Cristã, com “Acenda a sua Luz”, e Mart’nália levou o Melhor Álbum de Samba/Pagode, com “+ Misturado”.

Tiago Iorc levou troféu de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa, com “Troco Likes Ao Vivo” e o de Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Trevo (Tu)”, em parceria com a dupla Anavitória.

 

Comércio funcionará em novo horário para compras do fim de ano

Polícia procura foragido Valdeílson, o “Dedé”, que roubou aves no Parque dos Falcões

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura mantém IPTU congelado em 2026 e publica calendário oficial de pagamento

    A Prefeitura de Aracaju anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 29, que [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques encerra o ano visitando UBS no Orlando Dantas

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve na manhã desta [...]

  • Governo do Estado entrega primeira UTI do sertão sergipano

    O governador Fábio Mitidieri entregou, nesta segunda-feira, 29, a Unidade [...]

  • Profissionalização e divulgação consolidam virada histórica no turismo de Aracaju em 2025

    O ano de 2025 consolida uma virada histórica para o [...]

  • Recordes históricos: turismo abriu as portas do Brasil para o mundo em 2025

    Seja pela beleza incomparável, a cultura marcante ou a hospitalidade [...]