Quando eu era moleque, na venda da esquina tinha aquelas torres de potes de vidro com pirulitos e balas que faziam a alegria da garotada. Só que lá na parede tinham também prateleiras com cachaça com casca de laranja, casca de pau, tinha até uma com uma cobra dentro. Eu sabia ali: estava numa bodega.
O famoso customizador de motos alemão Ehinger Kraftrad deve ter ido numa bodega dessas também. Ele lançou o primeiro gim seco premium do mundo com peças de moto Harley Davidson dentro.
A bebida foi batizada de The Archaeologist, e vem em garrafas que contêm peças da Flathead 1939, Knucklehead 1947 e Panhead 1962. US$ 1300, a garrafinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Redução de filas no Cemar Aracaju melhora acesso a exames e agiliza atendimentos

    O tempo de espera para exames no Centro de Especialidades [...]

  • Última chance para estados e municípios participarem do Mais Médicos Especialistas

    Gestores estaduais e municipais têm até o dia 25 de [...]

  • Hospital Regional de Socorro realiza mais de 120 mil atendimentos em 2025 e se consolida como unidade estratégica da rede de saúde estadual

    O Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro José Franco [...]

  • Lula assina MP que garante proteção de direitos para a Copa do Mundo Feminina de 2027

    O presidente Lula assinou a Medida Provisória que estabelece o regime jurídico [...]

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]