Como anda a Saúde Pública de Sergipe. Uma das áreas vitais para a sociedade  sofre com o estado de abandono e inversão de prioridades. O reflexo disso pode ser presenciado por pacientes e parentes que estavam no Hospital de Urgência de Sergipe. Parte do teto da Ala Verde de Trauma do caiu, assustando até mesmo quem trabalha no setor. A esposa de um paciente, ferido em uma tentativa do assalto, contou que as pessoas tomaram susto com o enorme barulho.

A assessoria de comunicação do Huse informou que o encaixe se soltou e a placa de gesso acartonado caiu. Apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente e o reparo foi feito em 30 minutos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese abre agendamento para orientação gratuita do Imposto de Renda 2026

    A Fanese realizará, de 22 a 25 de abril, mais [...]

  • Veterinária da Emdagro destaca importância do cadastramento de produtores de animais aquáticos durante Aquipesc Brasil

    O trabalho da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) [...]

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]