Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ministério oferece cursos de graça para profissionais detectarem câncer de forma precoce

    Fernando Frazão/Agência Brasil Iniciativa contribui para fortalecimento das Redes de [...]

  • Diário de Urna no Olho Vivo – Deus no palanque: a linha invisível entre a fé e a urna

    Sem lei que o defina, o abuso de poder religioso [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos esportivos neste sábado, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sancionada lei que atualiza o ECA e que define e pune crimes sexuais no mundo digital

    Antonio Cruz/Agência Brasil As diretrizes do ECA passam a ser [...]

  • Pix amplia participação nos pagamentos em bares e restaurantes

    O Pix respondeu por 20,5% das vendas presenciais em bares [...]