Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara aprova urgência para isenção do IR de quem ganha até R$ 5 mil

    A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (21), por unanimidade, [...]

  • Plataforma “Seu Primeiro Passo” está no ar com cursos gratuitos para inscritos no CadÚnico

    Com o objetivo de ofertar cursos gratuitos e onlines de [...]

  • Ferreira Costa abre 30 vagas sazonais e fixas para Aracaju

    A Ferreira Costa, uma das maiores redes de home center [...]

  • Setor de transporte participa do 1° Mutirão de Empregabilidade Social

    Na oportunidade, o setor ofertou vagas de emprego à população, [...]

  • Governo vai comprar perecíveis que iriam para EUA, diz ministro

    O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, [...]