Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil vai buscar novos parceiros para diminuir impactos comerciais

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quarta-feira [...]

  • Da depressão à meliponicultura: o recomeço que encontrou nas abelhas um caminho

    Fé, mel e propósito movem o Meliponário Santa Terezinha, reflexo [...]

  • Advogado Andress Amadeus acompanha debates sobre tecnologia e inovação no XIV Fórum de Lisboa

    O advogado Andress Amadeus participa do XIV Fórum de Lisboa, [...]

  • Agente de viagens Carol Asencio participa de workshop em Campos do Jordão

    Um dos destinos nacionais mais procurados pelos sergipanos, Campos do [...]

  • Agrese acompanha execução de acordo do MPSE sobre regularização de água em Sergipe

    A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe [...]