Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques visita o médico e pesquisador Antônio Carlos Sobral Sousa e debate os desafios da saúde em Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe [...]

  • Cecília Marques prestigia Feira das Mulheres Empreendedoras em Siriri e reforça compromisso com a valorização feminina

    A pré-candidata a deputada estadual por Sergipe, Cecília Marques (PL), [...]

  • Bruno Nasca assume a posição de Head de Marketing da Cohab Premium Imobiliária.

    Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de [...]

  • Passageiros do transporte público podem acompanhar linhas especiais no Cittamobi e recarregar o Mais Aracaju no Arraiá do Povo

    Neste mês de junho, os forrozeiros podem adquirir a passagem [...]

  • Folia Entretenimento transforma histórias do povo sergipano em protagonistas do São João 2026

    Campanha “Se tem Folia, tem história” utiliza personagens reais para [...]