Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil coloca equipes de saúde e insumos à disposição da Venezuela

    O Ministério da Saúde do Brasil está em contato com [...]

  • Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira [...]

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]