Mais um ataque terrorista na Europa em menos de 24 horas. Desta vez  foi na cidade de Turku, sul da Finlândia, onde um homem apunhalou várias pessoas. As forças de segurança informaram que um suspeito foi preso e as buscas continuam para capturar outros envolvidos no incidente. Segundo a agência de informação finlandesa, YLE, foram ouvidos disparos antes do ataque, e perto do local estava o corpo coberto de uma pessoa não identificada.

“Várias pessoas foram apunhaladas no centro de Turku. Pedimos que a população evite a região central”, escreveu a polícia em sua conta do Twitter. As forças de segurança do país reforçaram o policiamento no aeroporto e estações de trem de Helsinki.

O incidente aconteceu na área comercial de Puutori, ao redor das 16h40, hora local (10h40 no Brasil). Com 180milhabitantes, a cidade de Turku é a terceira maior da Finlândia.

Mais notícias

Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques tem candidatura a deputada estadual homologada pelo PL e apresenta bandeiras voltadas às crianças, mulheres e famílias

    Cecília Marques teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]

  • Única deputada da causa animal, Kitty Lima inicia caminhada para reeleição ao oficializar candidatura

    Única deputada da causa animal, Kitty Lima deu iniciou à [...]

  • Segurança Institucional é tema de palestras em Sergipe

    Tema foi discutido pelo promotor de Justiça e membro do [...]

  • Agosto Dourado reforça importância do aleitamento materno para a saúde do bebê e da mulher

    O mês de agosto é marcado pelo Agosto Dourado, movimento [...]

  • Bairro América recebe décima edição do Tamo Junto em meio a novos investimentos da Prefeitura

    Neste sábado, 8, o bairro América será o destino da [...]