Moradores de Itabi, Gararu e Nossa Senhora de Lourdes
sentiram um leve tremor de terra nesta segunda

 

O Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirmou o registro de um evento sísmico de baixa intensidade em três cidades do sertão sergipano. Moradores de Itabi, Gararu e Nossa Senhora de Lourdes relataram que sentiram o tremor de terra por volta das 20h (horário local) de segunda-feira (20).

A magnitude do tremor ainda não foi divulgada, uma vez que a coleta dos dados específicos é feita de forma manual na base de monitoramento mais próxima, em Canhoba (SE). “A população não deve se assustar, pois o histórico de eventos sísmicos nessa região é de tremores de baixa intensidade sem riscos à vida e sem danos materiais”, explicou Eduardo Menezes, técnico em sismologia da UFRN.

Jamisson Couto, morador de Itabi, conta que foi assistir um jogo na noite de ontem e foi surpreendido pelo leve tremor de terra. “Foi de repente. Fui ver o jogo do Palmeiras na rua e aconteceu, mas foi leve e logo passou”, comenta.

 

Adriano Correia, da empresa Queiroz Correia
é conduzido coercitivamente em Itabaiana

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital de Cirurgia oferta 39 vagas para Residência Médica

    As vagas são para Cardiologia (6), Cirurgia Vascular (3), Urologia [...]

  • Nordeste e Sul lideram crescimento econômico do País, aponta estudo do BNB

    Indústria no Nordeste: taxa de crescimento coloca região na liderança, [...]

  • Novas turmas do JovemTech iniciam formação de 180 jovens para mercado de tecnologia em Aracaju

      A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal [...]

  • Polícia apreende duas armas de fogo e munições em Laranjeiras

    Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam duas [...]

  • Unicred lidera benefício econômico por cooperado entre os principais sistemas cooperativos financeiros do país

    Com valor médio de R$ 12,5 mil por cooperado em [...]