O evento é promovido pelos cursos de Design de Interiores e de Moda da Unit

Começou na noite de segunda feira, 30, mais uma edição do Design Shake, jornadas dos cursos de Design de Interiores e de Moda ambos trabalham com relação de tendências e inovações. Esse ano o evento que vai até o dia primeiro de novembro conta com uma mini amostra de decoração a DesignNow com seis ambientes sendo quatro assinados por egressos do curso.

A coordenadora do curso de Design de Interiores, Laura Estrela, conta que a ideia de convidar os ex-alunos é de poder oferecer um momento para que esses criem portfólio. “Busquei alunos com pouco tempo de formados, para que eles possam ter uma oportunidade de expor o trabalho que está começando”, destacou.

Na abertura do evento aconteceu uma palestra com a designer de interiores, Cátia Bacellar, que comentou sobre suas experiências profissionais e regulamentação da profissão. Outra palestra esperada é a do fotografo de interiores e arquitetura, Lufe Gomes, que irá lançar seu livro “Life by Lufe” no fia 31 de outubro, as 19 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ARACAJU – “Sabiamos que era necessário também ampliar o número de unidades”

    Prefeitura confirma que o prazo para a conclusão da obra [...]

  • Mitidieri se declara para Lula e Rogério pode ser senador da base aliada

    Este colunista fala muitas vezes que a política é muito [...]

  • Presidente do Senado retira de pauta projeto de lei que legaliza jogos no Brasil

    O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, retirou de pauta [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Fim da novela! Prefeito de Muribeca faz “mágica” e encontra [...]

  • Governo de Sergipe iniciará em julho ciclo de audiências públicas do PLOA 2026

    Para dar continuidade à elaboração do Projeto de Lei Orçamentária [...]