Imagem meramente ilustrativa. Foto reprodução: internet.

Na noite de terça-feira, 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada duas vezes para retirar pedras que foram espalhadas pela pista da BR-101 em Laranjeiras. O primeiro chamado ocorreu às 20h e o segundo uma hora depois. As pedras quase causaram um acidente, e danificaram o pneu de um carro da PRF e de um casal.

Os agentes federais identificaram que a armadilha era para colaborar com a redução de velocidade dos veículos, o que ocasionaria assaltos na região. A ação ocorreu nos trechos dos quilômetros 78 e 79.

Rondas foram feitas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento de fechamento dessa matéria, ninguém havia sido encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Após aprovação da redução da regência de classe, SINTESE vai [...]

  • Prefeitura orienta contribuintes sobre novas regras referentes ao Imposto sobre Bens e Serviços Fazenda

    Foi publicado no último dia 30 de abril, na página [...]

  • Mazé e Zélia Santhi fazem show especial em homenagem ao Dia das Mães no Lounge Country

    Na véspera do Dia das Mães, o Lounge Country Music [...]

  • Vem aí o ‘INSS Empresa’: sistema para empregadores consultarem afastamentos dos empregados

    Começa a funcionar no próximo dia 15 de maio o INSS [...]

  • Corrida “Maratá Night Race Aracaju” promete experiência noturna com sorteio de TVs e arena temática

    Aracaju vai receber mais uma grande experiência esportiva em 2026. [...]