Imagem meramente ilustrativa. Foto reprodução: internet.

Na noite de terça-feira, 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada duas vezes para retirar pedras que foram espalhadas pela pista da BR-101 em Laranjeiras. O primeiro chamado ocorreu às 20h e o segundo uma hora depois. As pedras quase causaram um acidente, e danificaram o pneu de um carro da PRF e de um casal.

Os agentes federais identificaram que a armadilha era para colaborar com a redução de velocidade dos veículos, o que ocasionaria assaltos na região. A ação ocorreu nos trechos dos quilômetros 78 e 79.

Rondas foram feitas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento de fechamento dessa matéria, ninguém havia sido encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília entrega desfibriladores no Parque da Sementeira e reforça ações de prevenção à saúde

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou na manhã desta [...]

  • ‘Estrangulamentos’ na rede elétrica brasileira impedem avanços na transição energética

    Imagine um banco que deixa de receber o dinheiro de [...]

  • MPT-SE e MP Eleitoral discutem ações conjuntas para as Eleições 2026

    Foco das instituições é a prevenção e combate ao assédio [...]

  • Dólar cai ao menor valor desde junho com alta do petróleo

    O dólar encerrou a quarta-feira (22) no menor nível de [...]

  • Dia do Motorista: profissão que transporta vidas e cria laços

    Atualmente, o serviço de transporte público de passageiros da Grande [...]