Imagem meramente ilustrativa. Foto reprodução: internet.

Na noite de terça-feira, 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada duas vezes para retirar pedras que foram espalhadas pela pista da BR-101 em Laranjeiras. O primeiro chamado ocorreu às 20h e o segundo uma hora depois. As pedras quase causaram um acidente, e danificaram o pneu de um carro da PRF e de um casal.

Os agentes federais identificaram que a armadilha era para colaborar com a redução de velocidade dos veículos, o que ocasionaria assaltos na região. A ação ocorreu nos trechos dos quilômetros 78 e 79.

Rondas foram feitas na região para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento de fechamento dessa matéria, ninguém havia sido encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]