Depois de quase três meses, os motores voltarão a roncar no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia, no dia 22 de fevereiro para o início da temporada 2025 do kartismo sergipano. A Copa Samam RAM será o pontapé inicial das disputas que terão sequência no dia 26 de abril com a realização da primeira de seis etapas do Campeonato Sergipano de Karts.

O ano de 2025 também marca o início de uma nova gestão na diretoria da Associação Sergipana de Karts composta pelo presidente Hércules Cardoso, o diretor administrativo Anderson Almeida, o diretor financeiro Douglas Dantas e o diretor técnico Eduardo Mellara.

Para esta nova temporada, são esperados pilotos de todo o país em Aracaju, afinal existe uma grande possibilidade da capital sergipana sediar mais uma vez a Copa Brasil de Kart com a participação de aproximadamente 500 pilotos.

Confira o calendário 2025:
22/02 – Copa Samam RAM
26/04 – Etapa 1 Sergipano
31/05 – Etapa 2 Sergipano
30/08 – Etapa 3 Sergipano
27/09 – Etapa 4 Sergipano
25/10 – Etapa 5 Sergipano
13/12 – Etapa 6 Sergipano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]

  • Conselho eleva limite de remuneração do Eco Invest Brasil

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) elevou o limite de remuneração [...]

  • SMTT altera trânsito na Orla da Atalaia para a 25ª Parada LGBT+ de Sergipe no domingo, 30

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Cláudio Mitidieri reforça campanha e recebe apoio por onde passa

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri (PSB) intensificou a [...]

  • 6º Festcas reúne mais de 300 carros antigos na Orla de Atalaia

    De 4 a 6 de setembro, a Praça de Eventos [...]