Além do talento como cantora, Anitta exibe sensualidade

Nenhum brasileiro supera Neymar nas redes sociais, com 81,4 milhões de seguidores no Instagram. Mas duas brasileiras disputam acirradamente o posto de número um no mundo: a ex do jogador, Bruna Marquezine; e a cantora Anitta.

Neste domingo (10.09) a briga ganhou novo fôlego. Anitta finalmente ultrapassou a atriz – a cantora tem oficialmente 6 seguidores a mais. Os números exatos são 22,725 mil da cantora, contra 22,719 mil da atriz.

Vale lembrar que, recentemente, os fãs de Bruna chegaram a fazer um mutirão para que a atriz continuasse em número um… estamos curiosos para ver como vai ficar esta briga por seguidores!

Continue lendo sobre celebridades

“Não gosto de estar solteira”, diz Angelina Jolie

Celso Portiolli se irrita com comentários sobre sua saída do SBT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]