O cantor Tarcísio Doce Sedução foi a atração mais aguardada na programação do ‘Empreender Sergipe Verão’ da segunda-feira, 6 de janeiro, às 20h, e empolgou o público que lotou a Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju. Sergipanos e turistas se contagiaram com o show eletrizante de Tarcísio que foi marcado pelo lançamento oficial do novo hit ‘Se eu soubesse’, que já é sucesso nas plataformas digitais.

Tarcísio foi ovacionado pelo público que vibrou durante todo o show. A programação do ‘Empreender Sergipe Verão’ que está ocorrendo em frente ao Hotel Sesc segue até esta quinta-feira, 8 de janeiro. A entrada é gratuita..

“Foi um show completo com cerca de 2h de duração com a participação de toda minha banda. Preparamos uma apresentação muito especial com grandes sucessos e a participação do público foi linda. Amei a recepção e alegria dos sergipanos e turistas de diversos lugares do Brasil”, comemora o cantor.

Tarcísio fez o lançamento oficial do hit ‘Se eu soubesse’. “É uma música contagiante que não deixou ninguém parado com a pegada do arrocha, sofrência e romantismo também. A música já está disponível nas plataformas digitais, redes sociais e todos os canais oficiais. Quero que todos escutem e se divirtam muito”, vibra.

O artista de Estância está estourado e conquistando fãs em todo o país. ‘Se eu soubesse’ já bateu a marca de 2 milhões de visualizações apenas no Instagram. ‘Dois tristes’ já ultrapassou 4 milhões de visualizações e a carreira de Tarcísio é ascendente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com Minha Casa, Minha Vida, mercado imobiliário bate recordes de lançamentos e vendas em 2025

    Impulsionado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o mercado [...]

  • Rejane Rios previu saída de Alessandro Vieira na chapa governista anunciada por Fábio Mitidieri

    No dia 22 de dezembro de 2025, o jornalista Fredson [...]

  • Governo de Sergipe autoriza nomeação de 24 novos auditores fiscais para a Sefaz

    O governador Fábio Mitidieri autorizou nesta segunda-feira, 23,  a nomeação [...]

  • Feira Centro Vivo terá cultura, economia criativa e empreendedorismo durante programação

    A Prefeitura de Aracaju realizará, no próximo dia 8 de [...]

  • Campanha da Fraternidade reforça importância do Minha Casa, Minha Vida, destaca Alckmin

    O presidente em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]