O cantor Tarcísio Doce Sedução vai se apresentar nesta segunda-feira, 6 de janeiro, às 20h, na Orla da Atalaia em Aracaju. O show é aberto ao público e está dentro da programação do ‘Empreender Sergipe Verão’ que está ocorrendo em frente ao Hotel Sesc.

“Será um show completo com cerca de 2h de duração com a participação de toda minha banda. Estamos preparando um show muito especial com grandes sucessos e ninguém pode perder”, convida o cantor.

Tarcísio vai fazer o lançamento oficial do hit ‘Se eu soubesse’. “É uma música contagiante que não vai deixar ninguém parado com a pegada do arrocha, sofrência e romantismo também. Já está disponível nas plataformas digitais, redes sociais e todos os canais oficiais. Quero que todos escutem e se divirtam muito”, vibra.

O artista de Estância está estourado e conquistando fãs em todo o país. ‘Se eu soubesse’ já bateu a marca de 2 milhões de visualizações apenas no Instagram. ‘Dois tristes’ já ultrapassou 4 milhões de visualizações e a carreira de Tarcísio é ascendente.

Texto/ foto: Fredson Navarro/ Navarro Comunicação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Curta-metragem sergipano ‘Pescando Memórias’ será lançado no dia 7 de outubro

    Será lançado no dia 7 de outubro o curta-metragem sergipano [...]

  • Prefeita Emília vai propor transporte grátis em dias de Enem e reabertura do terminal da Barra

    A prefeita Emília Corrêa anunciou, durante solenidade realizada na sede [...]

  • Alex Melo é recebido por André David na Secretaria da Defesa Social e Cidadania de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido pelo secretário da [...]

  • GACC realiza campanha ‘De Olho nos Olhinhos e faz alerta contra tumor ocular 

    Dentro da programação do Setembro Dourado que alerta a prevenção [...]

  • Valor Imobiliária celebra o Dia do Cliente com homenagem especial

    Valor Imobiliária celebra o Dia do Cliente com homenagem especial [...]