O cantor Tarcísio Doce Sedução recebeu o Prêmio Olho Vivo no dia 29 de janeiro das mãos do idealizador da honraria, o jornalista Fredson Navarro. O Oscar Sergipano foi realizado no Porto Farol em Aracaju. Tarcísio agradeceu a votação dos fãs, cantou um hit e foi ovacionado pelo público.

O artista que tem ganhado Sergipe com sua voz inconfundível, bateu recentemente mais de 4 milhões de visualizações em um de seus reels no Instagram, onde interpreta a música “Dois Tristes”, originalmente gravada por Simone Mendes e que em 2024 levou o prêmio de “Melhor Música do Ano” pelo Melhores do Ano, exibido pela Rede Globo.

Em paralelo, seu novo lançamento, a música “Se Eu Soubesse”, uma parceria com o cantor Rafinha O Bom de Verdade, tem avançado em números. Só no Instagram, o vídeo com trecho da canção passou de 2 milhões de visualizações, além de seguir crescendo também no YouTube e demais plataformas de streaming.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • NILZIR VIEIRA – “Nota técnica balizará atuação dos órgãos sobre controle racional dos gastos”

    Fiscalização dará mais transparência à aplicação dos recursos em eventos culturais [...]

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]

  • ‘Existe um preço mínimo de frete porque o caminhoneiro do Brasil é importante’, diz Renan Filho

    Segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho, a Medida Provisória [...]