O cantor Tarcísio Doce Sedução recebeu o Prêmio Olho Vivo no dia 29 de janeiro das mãos do idealizador da honraria, o jornalista Fredson Navarro. O Oscar Sergipano foi realizado no Porto Farol em Aracaju. Tarcísio agradeceu a votação dos fãs, cantou um hit e foi ovacionado pelo público.

O artista que tem ganhado Sergipe com sua voz inconfundível, bateu recentemente mais de 4 milhões de visualizações em um de seus reels no Instagram, onde interpreta a música “Dois Tristes”, originalmente gravada por Simone Mendes e que em 2024 levou o prêmio de “Melhor Música do Ano” pelo Melhores do Ano, exibido pela Rede Globo.

Em paralelo, seu novo lançamento, a música “Se Eu Soubesse”, uma parceria com o cantor Rafinha O Bom de Verdade, tem avançado em números. Só no Instagram, o vídeo com trecho da canção passou de 2 milhões de visualizações, além de seguir crescendo também no YouTube e demais plataformas de streaming.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]

  • “Vamos mudar o jeito de governar este país”, diz Lula

    No primeiro discurso após a reeleição, o presidente Luiz Inácio [...]

  • Mais de 30 mil eleitores tiveram acesso ao transporte intermunicipal gratuito em SE

    No total, foram utilizados 62 veículos da frota extra, somando [...]

  • Lula é reeleito presidente do Brasil: “Fato histórico que devo ao povo brasileiro”

    Paulo Pinto/Agência Brasil "Eu posso garantir para vocês que nós [...]