Tarantela, virtual candidato em 2018

“Jackson pegue sua mala e pode deixar Sergipe com destino a São Paulo. Vá ajudar o ex-presidente Lula na campanha dele. O povo não aguenta mais você no Governo do Estado”. “Nós estamos abandonados nesta administração, que é um verdadeiro engodo, cheio de mentiras. O recado foi dado pelo empresário e virtual candidato a governador, João Tarantela, que criticou a gestão Jackson Barreto e convocou o povo para ir quinta-feira a porta do Palácio de Veraneio cobrar do governador atenção à segurança pública.

Tarantela que lidera um grupo de empresários apoiadores da candidatura  Jair Bolsonaro à Presidência da República, voltou a fazer menção às falhas administrativas no Governo Jackson. Em entrevista concedida a uma emissora de rádio, agora pela manhã, ele anunciou que vai partir para o enfrentamento direto com o governador e elencar todas as falhas da atual administração. “O povo não suporta mais esse governador que mente, que brinca com a população e não trabalha”.

No ano que vem João Tarantela pretende disputar o governo de Sergipe, mas se coloca à disposição do partido para outros cargos: “posso disputar o Senado, uma vaga na Câmara Federal ou mesmo na Assembleia Legislativa, mas o que eu quero mesmo é ser governador do meu estado. “Vou ajudar Jair Bolsonaro a mudar o Brasil e trazer mais segurança para as famílias e mais estabilidade para a economia. Eu farei as mudanças que o povo precisa aqui em Sergipe”

TÍTULO DE CIDADANIA

O deputado estadual, capitão Samuel apresentou um projeto de resolução concedendo o título de cidadão sergipano ao deputado federal, Jair Bolsonaro. A informação da concessão da honraria foi levada ao ar por João Tarantela, que elogiou a iniciativa do capitão. Vamos continuar erguendo a bandeira de mudanças no rumo do Brasil Para o empresário, o país naufragou na experiência política de Lula e Dilma e não aguenta mais ouvir falar do Partido dos Trabalhadores. “Eles saquearam o Brasil e montaram um esquema de corrupção jamais visto”, concluiu.

Leia mais

Enquete Dataform comprova desesperança na Semana da Pátria

Emprego. Mais de 700 vagas para Aracaju. Veja aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Edição 329

  • Governador anuncia projetos estruturantes para Educação PLs serão enviados à Alese. Fábio também entregou a quadra de Esportes do Colégio Estadual Mi

    Reafirmando o compromisso de investir na educação, nesta sexta-feira, 1º, [...]

  • Brasil busca protagonismo na COP após reduzir desmatamento na Amazônia

    O Brasil enviou para Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças [...]

  • Saneamento: coleta de esgoto ainda é problema em mais de 22 milhões de moradias no Brasil

    Mais de 22 milhões de moradias no Brasil não têm acesso [...]

  • Cumulatividade de impostos aumenta em 7,4% preço de produtos industrializados

    Um estudo da LCA Consultores mostra que a cumulatividade dos [...]