Substância pode até queimar as vias respiratórias

A noite da última quinta-feira, 24, foi de preocupação para os trabalhadores de uma fábrica localizada na Av. Maranhão, no Bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju. Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado, devido a um vazamento de amônia. A contenção foi feita e ninguém precisou de atendimento médico.

A tensão foi grande pois suspeitava-se de um incidente de grandes proporções, porém segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação foi ser resolvida com o fechamento das válvulas de saída do gás e resfriamento do local.

A amônia é altamente perigosa, pois pode ser sufocante e de extrema irritação aos olhos, garganta e trato respiratório, queimando as vias respiratórias inclusive.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Joaquim Teles vai ministrar palestra ‘Crescimento sem Colapso’ no Almoço com Negócios do É de Sergipe em Aracaju

    No próximo dia 23 de abril, o Hotel Vidam será [...]

  • Prefeita Emília Corrêa avança com projeto de requalificação do canal da avenida Anísio Azevedo

    Reunida com sua equipe, a prefeita Emília Corrêa acompanhou, na [...]

  • Seasic assina repasse de recursos para entidades sociais por meio do Destina Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aracaju se destaca como referência em transformação digital e compartilha experiência em evento da RIL Brasil

    Aracaju segue consolidando seu protagonismo no cenário nacional de inovação [...]

  • Cohab Premium conquista categoria Ouro na Convenção Loft/Portas 2026, em São Paulo

    A imobiliária sergipana Cohab Premium foi um dos grandes destaques [...]