Substância pode até queimar as vias respiratórias

A noite da última quinta-feira, 24, foi de preocupação para os trabalhadores de uma fábrica localizada na Av. Maranhão, no Bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju. Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado, devido a um vazamento de amônia. A contenção foi feita e ninguém precisou de atendimento médico.

A tensão foi grande pois suspeitava-se de um incidente de grandes proporções, porém segundo informações do Corpo de Bombeiros, a situação foi ser resolvida com o fechamento das válvulas de saída do gás e resfriamento do local.

A amônia é altamente perigosa, pois pode ser sufocante e de extrema irritação aos olhos, garganta e trato respiratório, queimando as vias respiratórias inclusive.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe e Banese inauguram primeira unidade exclusiva de negócios no CentroSul Shopping em Lagarto

    O Governo de Sergipe e o Grupo Banese inauguraram, nesta [...]

  • Prefeitura assegura manutenção contínua na Av. Maranhão até retomada da obra de restauração viária

    A Prefeitura de Aracaju iniciou, nesta quarta-feira, 30, uma força-tarefa [...]

  • Com fim da escala 6×1, mulher tem mais acesso a trabalho, diz ministra

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, considera que o fim [...]

  • Noite de abertura do 3º Itabaiana Festival tem mistura de ritmos e grande participação do público

    O município de Itabaiana, no agreste sergipano, deu início, na [...]

  • Congresso derruba veto de Lula e mantém PL da Dosimetria

    O Congresso Nacional derrubou, nesta quinta-feira (30), o veto do [...]