Dupla já responde por outros crimes

A Delegacia Regional de Propriá deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por roubo na tarde desta terça-feira, 2, em Propriá.

“Os dois homens presos são suspeitos de cometer roubo com emprego de arma de fogo na cidade de Propriá, no último mês de maio. Na oportunidade, subtraíram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de um casal que se encontrava na porta de sua residência, no bairro Alto de Aracaju”, citou o delegado Ruidiney Nunes.

Segundo a delegacia local, os suspeitos já respondem por crimes contra o patrimônio. A dupla está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá deve ser repassada para o telefone 181. O sigilo é garantido.

Na foto: delegado Ruidiney Nunes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Haddad diz que aporte aos Correios deve ser menor que R$ 6 bilhões

    O aporte do Tesouro Nacional aos Correios deve ficar abaixo [...]

  • Como a dependência das emendas parlamentares desafia a saúde pública no Brasil

    O financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) vive um [...]

  • Prefeita Emília participa de missa em homenagem à padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição

    Nesta segunda-feira, 8, dia dedicado à padroeira de Aracaju, Nossa [...]

  • Hospital Regional de Itabaiana realiza terceira captação de órgãos em menos de dois meses

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • Sergipanos buscam destinos variados para o réveillon 2026, explica especialista Carol Asencio

    A busca por destinos e roteiros entre os sergipanos para [...]