Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Civil sergipana na manhã desta quinta-feira (21). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos homens, identificado como Jonathas dos Reis Assunção, financiou toda empreitada criminosa contra o Capitão e era o maior interessado na morte do policial.

A segunda fase da Operação Rubicão aconteceu em Maceió (AL), onde Jonathas estava escondido com o seu segurança, identificado como Renato Reis de Godoy. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os dois entraram em confronto com a polícia sergipana e não resistiram aos ferimentos.

O então comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Capitão Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado em abril deste ano na cidade de Porto da Folha. Segundo a SSP, o crime foi motivado pelo trabalho de repressão que vinha sendo realizado pelo Capitão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

    O ministro Flávio Dino, presidente da Primeira Turma do Supremo [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]