Polícia tem 30 registros na capital e 15 nas delegacias do interior sergipano

Neste fim de semana, da noite de sexta-feira, 17, até a madrugada de segunda-feira, 20, foram registradas 45 prisões nas Delegacias Plantonistas da capital e do interior. Ao total, foram registradas 30 prisões na capital e 15 no interior sergipano.
Entre os crimes cometidos nessas ocorrências, estão violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, embriaguez ao volante e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor.

Tráfico na Coroa do Meio

Uma das prisões ocorreu no último sábado, 18, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu cerca de 13 papelotes de maconha prontos para venda em posse de Tiago Lucas Teles.
Segundo informações policiais, dois homens foram abordados por um grupo de seis homens anunciando o assalto. Na ocasião, os criminosos levaram telefone celular, um boné e relógio das vítimas. Após o fato, as vítimas avistaram uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina pela região e informaram o ocorrido.
Como o grupo responsável pelo roubo encontrava-se próximo ao local do fato, os policiais iniciaram uma aproximação aos suspeitos que empreenderam fuga, sendo contido apenas Tiago Lucas. Durante revista pessoal, os militares encontraram 13 trouxas de maconha e uma cápsula vazia com vestígios de substância semelhante à cocaina.
Diante dos fatos, Tiago Lucas Teles de Lima foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se a disposição da justiça para adoção das medidas necessárias ao caso.

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

Tarantela assume PEN, é candidato a governador, apoia Bolsonaro e detona Jackson

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Julho Verde reforça prevenção e diagnóstico precoce do câncer de cabeça e pescoço

    Internet Nos últimos cinco anos, SUS realizou mais de 500 [...]

  • MPT-SE visita Fazenda da Esperança Dom Mário Sivieri

    Por meio do Projeto Caminhos para a Dignidade, o objetivo [...]

  • Reciprocidade não é retaliação nem “olho por olho”, diz Alckmin

    A Lei da Reciprocidade não deve ser interpretada como uma [...]

  • Eleições 2026: regiões Norte e Centro-Oeste lideram crescimento do eleitorado

    O eleitorado da Região Norte registrou o maior crescimento proporcional [...]

  • Idosos recebem orientações sobre golpes digitais em ação promovida pelo Procon Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio do Programa Municipal de [...]