O número de vítimas da explosão de um veículo em frente à Escola Geral de Cadetes Santander em Bogotá, Colômbia, subiu para 21 mortos e 68 feridos. Inicialmente, eram 8 mortos e 65 feridos. Equipes de resgate e forças de segurança permanecem no local.

A explosão ocorreu na manhã de ontem (17). De acordo com as autoridades locais, o autor do ataque é José Aldemar Rojas, 56 anos.

O episódio causou comoção internacional. As organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) reagiram, condenando fortemente qualquer ação terrorista.

 Autoridades colombianas, pelas redes sociais, lamentaram o ocorrido e condenaram o ataque. O assunto está entre os mais comentados no Twitter, tanto no ranking mundial quanto no brasileiro. 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju participa da Megatriagem Nacional da Turma do Bem com atendimento odontológico gratuito para jovens

    A Turma do Bem realiza, no próximo dia 28 de [...]

  • Oncologista da Rede Primavera, Dr. Michel Alves, marca presença no 27º Preceptorship em Câncer de Pulmão, na Itália

    O coordenador médico do Centro de Oncologia da Rede Primavera, [...]

  • Ações preventivas reduzem impactos das chuvas e ampliam sensação de segurança em comunidades de Aracaju

      A Prefeitura de Aracaju tem intensificado, ao longo da [...]

  • Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

    As novas regras para financiamento de imóveis por meio do [...]

  • Governo de Sergipe emite aviso meteorológico e alerta para chuvas moderadas a intensas em todo o estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]