O número de vítimas da explosão de um veículo em frente à Escola Geral de Cadetes Santander em Bogotá, Colômbia, subiu para 21 mortos e 68 feridos. Inicialmente, eram 8 mortos e 65 feridos. Equipes de resgate e forças de segurança permanecem no local.

A explosão ocorreu na manhã de ontem (17). De acordo com as autoridades locais, o autor do ataque é José Aldemar Rojas, 56 anos.

O episódio causou comoção internacional. As organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) reagiram, condenando fortemente qualquer ação terrorista.

 Autoridades colombianas, pelas redes sociais, lamentaram o ocorrido e condenaram o ataque. O assunto está entre os mais comentados no Twitter, tanto no ranking mundial quanto no brasileiro. 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Rosário do Catete prorroga inscrições para o edital da Lei Aldir Blanc

    A Prefeitura Municipal de Rosário do Catete, por meio da [...]

  • Anvisa aprova medicamento para tratar esquistossomose em crianças

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta quarta-feira [...]

  • Câmara de Propriá realiza eleição da Mesa Diretora nesta quinta-feira

    A Câmara Municipal de Propriá realiza nesta quinta-feira, dia 1º, [...]

  • Prefeitura passa a ofertar teste molecular para rastreamento do câncer do colo do útero

    Nova tecnologia estará disponível a partir de 1º de outubro, [...]

  • Emprego CLT no Brasil cresce 2,41% e acumula 1,13 milhão de novas contratações em 2026

    Agência CNI Resultado positivo do mercado de trabalho é reafirmado [...]