O número de vítimas da explosão de um veículo em frente à Escola Geral de Cadetes Santander em Bogotá, Colômbia, subiu para 21 mortos e 68 feridos. Inicialmente, eram 8 mortos e 65 feridos. Equipes de resgate e forças de segurança permanecem no local.

A explosão ocorreu na manhã de ontem (17). De acordo com as autoridades locais, o autor do ataque é José Aldemar Rojas, 56 anos.

O episódio causou comoção internacional. As organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) reagiram, condenando fortemente qualquer ação terrorista.

 Autoridades colombianas, pelas redes sociais, lamentaram o ocorrido e condenaram o ataque. O assunto está entre os mais comentados no Twitter, tanto no ranking mundial quanto no brasileiro. 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Réveillon fora de Sergipe: pacotes para festas de fim de ano têm parcelamento em até 15x

    O mês de aniversário da BeFly Travel chega com condições [...]

  • FMI prevê crescimento de 2,2% do PIB do Brasil em 2026

    O Fundo Monetário Internacional (FMI) projetou o crescimento da economia [...]

  • UFS lança editais para ingresso nos cursos de Música, Letras (Libras) e Medicina Veterinária

    A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe [...]

  • Operação mobiliza forças de segurança para cumprir 50 mandados em Itabaiana

    Nesta terça-feira, 13, uma força-tarefa integrada entre as Polícias Civil e [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para a segunda edição do programa CNH Social

    O Governo de Sergipe abre, nesta terça-feira, 13, as inscrições [...]