O número de vítimas da explosão de um veículo em frente à Escola Geral de Cadetes Santander em Bogotá, Colômbia, subiu para 21 mortos e 68 feridos. Inicialmente, eram 8 mortos e 65 feridos. Equipes de resgate e forças de segurança permanecem no local.

A explosão ocorreu na manhã de ontem (17). De acordo com as autoridades locais, o autor do ataque é José Aldemar Rojas, 56 anos.

O episódio causou comoção internacional. As organizações das Nações Unidas (ONU) e dos Estados Americanos (OEA) reagiram, condenando fortemente qualquer ação terrorista.

 Autoridades colombianas, pelas redes sociais, lamentaram o ocorrido e condenaram o ataque. O assunto está entre os mais comentados no Twitter, tanto no ranking mundial quanto no brasileiro. 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT organiza trânsito para eventos esportivos e religiosos neste fim de semana em Aracaju

    O apoio da SMTT é realizado para permitir que os [...]

  • Cristiano Cavalcante celebra superávit registrado em Sergipe no setor de agronegócio

    O deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil) destacou durante questão de [...]

  • Governador Fábio Mitidieri destaca investimentos em turismo da capital ao sertão

    Investimentos na infraestrutura turística do Estado, a implantação da Universidade [...]

  • Estudiantes bate Fla e Palmeiras terá revanche pelo tetra da América

    A final da Libertadores deste ano terá gosto de revanche [...]

  • Matrículas para 2027: escolas não podem usar deficiência ou dívida anterior para barrar alunos

    Com matrículas abertas para 2027, famílias precisam ficar atentas a [...]