Na manhã de hoje (15) às 10h30 foi retirado mais um corpo dos escombros dos dois prédios que desabaram na sexta-feira na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. As equipes de busca não confirmaram se era homem ou mulher.

Com isso sobe para 11 o número de mortos na tragédia e 13 pessoas estão desaparecidas. Dos oito sobreviventes, quatro permanecem internados, sendo três do  Hospital Miguel Couto e uma mulher no Lourenço Jorge. Ela está em estado grave. Outras duas pessoas que foram resgatadas com vida não resistiriam aos ferimentos e morreram no hospital.

Antes das 9h houve troca de turno nas equipes de busca. O local do desabamento, que é a última rua do condomínio Figueiras do Itanhangá, permanece parcialmente interditado. Um total de 13 prédios foram interditados e os moradores só podem entrar por poucos minutos, para retirar alguns pertences. Segundo moradores, a Defesa Civil os informou que a área ficará interditada enquanto os trabalhos de busca estiverem ocorrendo.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]