A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que a avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz está totalmente interditada nos dois sentidos nesta segunda-feira, 15, em razão de uma obra executada pela empresa Iguá. A intervenção ocorre ao longo do dia e seguirá até o período da noite, provocando alterações temporárias no tráfego da região.

A interdição foi adotada para possibilitar a execução adequada do serviço que visa restabelecer o abastecimento de água para alguns bairros que estão com o fornecimento interrompido. Para reduzir os impactos à mobilidade, agentes da SMTT estão no local realizando o ordenamento do trânsito e orientando os condutores.

Os motoristas que precisam se deslocar em direção ao Centro Administrativo, ao Tribunal de Contas ou ao Fórum Gumercindo Bessa devem utilizar como rota alternativa a avenida Oswaldo Aranha, com acesso pela lateral do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Segundo o coordenador da Central de Controle Operacional (CCO), agente Matos, a SMTT atua no local dando suporte à intervenção. “Estamos realizando o fechamento da via e prestando apoio operacional para que a obra aconteça com segurança. Pedimos a compreensão da população e orientamos que os condutores evitem a região, utilizem rotas alternativas e respeitem a sinalização e as orientações dos agentes”, explicou.

Após a conclusão dos serviços, a avenida será liberada e o tráfego restabelecido ainda nesta noite. A SMTT destaca que a Central de Controle Operacional estará dando todo o suporte e acompanhando o trânsito no local.

Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo propõe subvenção da gasolina em R$ 0,44 por litro

    A subvenção para a gasolina ficará em R$ 0,44 por [...]

  • Sergipe registra a 2ª melhor qualidade de vida do Nordeste no IPS Brasil 2026

    Segundo os resultados do Índice de Progresso Social (IPS) Brasil [...]

  • Prefeitura elabora projeto de requalificação viária para avenida Alexandre Alcino

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Samyra Show receberá Título de Cidadania Sergipana em sessão especial na Alese

    A cantora Samyra Show será homenageada com o Título de [...]

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]