A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, a partir do próximo sábado, 3 de maio, a avenida Governador Paulo Barreto de Menezes (avenida Beira-Mar) será totalmente interditada no sentido Praia-Centro, no trecho compreendido entre o retorno em frente ao Parque dos Cajueiros e o condomínio Mansão Ville de Paris.
A medida ocorre devido ao avanço das obras do Complexo Viário Maria do Carmo Alves, executadas pelo Governo do Estado de Sergipe, e tem como objetivo garantir a segurança viária e o bom andamento dos trabalhos na região.
Com a interdição, os condutores que trafegam no sentido Praia-Centro deverão fazer um desvio à esquerda no retorno em frente ao Parque dos Cajueiros, acessando o lado oposto da avenida, que passará a funcionar em sistema binário (mão dupla) durante o período da obra. A previsão é que essa configuração seja mantida por, pelo menos, um ano.
Segundo o coordenador de trânsito da SMTT, Walter Faro, os condutores que precisarem seguir em direção ao Centro da cidade deverão desviar à direita no retorno existente em frente ao condomínio Mansão Ville de Paris, retornando à via de origem. “Já  para os que precisarem se dirigir para a avenida Tancredo Neves, a SMTT abrirá um novo acesso à direita, próximo à baia que permitirá o deslocamento direto para a Tancredo”, explicou Walter Faro.
A SMTT orienta os condutores a redobrar a atenção à nova sinalização e a planejarem seus deslocamentos com antecedência, a fim de evitar transtornos durante o período das intervenções.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia no próximo dia 1 de março

    Em grande estilo, a Speed Produções e Eventos abre o [...]

  • Sergipe fortalece Educação em Tempo Integral com 37 escolas neste modelo em 2026

    A força transformadora nas escolas da Rede Pública Estadual de [...]

  • Fanese abre matrículas para cursos de Tecnologia com alta empregabilidade

    Em um cenário cada vez mais digital, a formação na [...]

  • Superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe participa da assinatura de ordem de serviço para nova maternidade

    O superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel [...]

  • Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026

    O mercado financeiro reviu para baixo as expectativas de inflação [...]