A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, a partir do próximo sábado, 3 de maio, a avenida Governador Paulo Barreto de Menezes (avenida Beira-Mar) será totalmente interditada no sentido Praia-Centro, no trecho compreendido entre o retorno em frente ao Parque dos Cajueiros e o condomínio Mansão Ville de Paris.
A medida ocorre devido ao avanço das obras do Complexo Viário Maria do Carmo Alves, executadas pelo Governo do Estado de Sergipe, e tem como objetivo garantir a segurança viária e o bom andamento dos trabalhos na região.
Com a interdição, os condutores que trafegam no sentido Praia-Centro deverão fazer um desvio à esquerda no retorno em frente ao Parque dos Cajueiros, acessando o lado oposto da avenida, que passará a funcionar em sistema binário (mão dupla) durante o período da obra. A previsão é que essa configuração seja mantida por, pelo menos, um ano.
Segundo o coordenador de trânsito da SMTT, Walter Faro, os condutores que precisarem seguir em direção ao Centro da cidade deverão desviar à direita no retorno existente em frente ao condomínio Mansão Ville de Paris, retornando à via de origem. “Já  para os que precisarem se dirigir para a avenida Tancredo Neves, a SMTT abrirá um novo acesso à direita, próximo à baia que permitirá o deslocamento direto para a Tancredo”, explicou Walter Faro.
A SMTT orienta os condutores a redobrar a atenção à nova sinalização e a planejarem seus deslocamentos com antecedência, a fim de evitar transtornos durante o período das intervenções.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]

  • Obra da ponte Godofredo Diniz ultrapassa 70% de execução e avança para nova etapa

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz ultrapassou 70% [...]

  • Lula dá início a obras e defende que Ponte Salvador–Itaparica deve garantir preservação da ilha

    Lula, baianos e chineses: "Cuidar do povo significa também cuidar [...]