A cantora e compositora baiana Larissa Gomes, só tem motivos para comemorar! Isso porque Simone Mendes acaba de lançar uma versão de “Mulher Foda” (composição de Danilo Dias, Gui Tá Patrão, Mateuzim e Fernando Rosa), música originalmente gravada por Larissa, que foi um divisor de águas em sua carreira. O clipe está disponível no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=5plJlB-o5tU) de Simone. “Que honra ouvir essa música na voz de uma das maiores do Brasil. Há 1 ano, quando gravei ‘Mulher Foda’, Deus me abençoou muito, agora mais ainda, com essa canção tão importante pra mim, sendo gravada por essa artista tão incrível. Pra cimaaa, Simone!!!”, comentou Larissa através das redes sociais.

Na versão de Larissa Gomes, trabalhada durante o ano de 2023, a música ultrapassou a marca de 1 milhão de views no canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=LC6MtVei4B8). “Ultrapassar 1 milhão de views é um retorno sensacional! O carinho dos fãs é o que me motiva sempre seguir produzindo cada dia mais. Muito obrigada a todos os envolvidos”, disse Larissa, que vem crescendo exponencialmente nos streams e já prepara mais novidades para o público, além da mais recente canção “É melhor pra nós dois” (https://onerpm.link/MelhorPraNosDois-LarissaGomes_NettoBrito), lançada em parceria com o cantor Netto Brito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão aquece vendas na Ferreira Costa e reforça busca por conforto térmico e economia

    Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, [...]

  • Ricardo Marques celebra decisão judicial que determina retirada de catracas duplas e relembra histórico de luta pela causa

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, celebrou a decisão da [...]

  • Alese aprova Política Estadual de Conscientização e Prevenção sobre a Hemofilia

    Os deputados e deputadas estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe e Banco Mundial articulam ações para impulsionar empregabilidade e inovação tecnológica

    Sergipe deu mais um passo na consolidação de sua estratégia [...]

  • Serviços do CRAS fortalecem vínculos, proteção social e acesso a direitos em Aracaju

    O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), unidade vinculada [...]