A ECM Pesquisas realizou um levantamento no município de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-03917/2024, a pesquisa induzida aponta Sílvio Barreto (União Brasil) em primeiro lugar com 50,75%, no cenário induzido. O atual prefeito, Mário de Sandra (PSD) aparece em segundo lugar com 42,50%. Kecya de Zé Baixinho (PT) aparece com 1% das intenções. 3% não sabem ou não responderam à pesquisa. 2,75% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Sílvio Barreto também lidera com 50,25%. Em segundo lugar, aparece Mário de Sandra com 42%. Kecya de Zé Baixinho tem 0,75%. 4% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 3% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,77%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Presidente do STF defende atuação de Toffoli no caso do Banco Master

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Edson Fachin, [...]

  • Salvador ganha primeiro Shopping de autopeças do Nordeste

    A capital baiana receberá, ainda este mês de janeiro, um [...]

  • Sergipe bate recorde de faturamento no turismo e avança em ranking nacional

    Sergipe está entre os destinos que mais avançam no Brasil. [...]

  • Arrecadação federal bate recorde de R$ 2,89 trilhões em 2025

    A arrecadação da União com impostos e outras receitas teve [...]

  • Prefeitura de Aracaju homologa licitação da limpeza urbana e encerra ciclo de contratações emergenciais

    A Prefeitura de Aracaju informa que foi homologado, nesta quarta-feira, [...]