A ECM Pesquisas realizou um levantamento no município de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-03917/2024, a pesquisa induzida aponta Sílvio Barreto (União Brasil) em primeiro lugar com 50,75%, no cenário induzido. O atual prefeito, Mário de Sandra (PSD) aparece em segundo lugar com 42,50%. Kecya de Zé Baixinho (PT) aparece com 1% das intenções. 3% não sabem ou não responderam à pesquisa. 2,75% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Sílvio Barreto também lidera com 50,25%. Em segundo lugar, aparece Mário de Sandra com 42%. Kecya de Zé Baixinho tem 0,75%. 4% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 3% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,77%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Adutora do leite entra em fase de execução no Alto Sertão

    A HECA Construtora integra o consórcio responsável pela implantação do [...]

  • 16ª edição do TobiArte reúne Maria Gadú, exposições, teatro e dança em Tobias Barreto

    De 14 a 18 de outubro, o município de Tobias [...]

  • Ana Luiza pretende expandir Casa da Mulher de Itabaianinha para todo Sergipe

    A deputada estadual eleita Ana Luiza (Republicanos) pretende ampliar para [...]

  • Externato São Francisco de Assis promove Feijoada Beneficente com ‘Samba do Mercado’ em Aracaju

    O sabor da feijoada vai se juntar ao ritmo do [...]

  • UFS promove Encontro Internacional de Inovação Territorial e Políticas Públicas de Sergipe

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) promove, nos dias 27 [...]