A ECM Pesquisas realizou um levantamento no município de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-03917/2024, a pesquisa induzida aponta Sílvio Barreto (União Brasil) em primeiro lugar com 50,75%, no cenário induzido. O atual prefeito, Mário de Sandra (PSD) aparece em segundo lugar com 42,50%. Kecya de Zé Baixinho (PT) aparece com 1% das intenções. 3% não sabem ou não responderam à pesquisa. 2,75% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Sílvio Barreto também lidera com 50,25%. Em segundo lugar, aparece Mário de Sandra com 42%. Kecya de Zé Baixinho tem 0,75%. 4% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 3% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,77%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rede Primavera recebe diretoria do Hospital Real Português e compartilha boas práticas em saúde

    Nos dias 6 e 7 de outubro, o diretor Executivo [...]

  • Externato São Francisco de Assis promove Feijoada Beneficente neste sábado em Aracaju

    O sabor da feijoada vai se juntar ao ritmo do [...]

  • Nova temporada de “Hermanoteu na Terra de Godah” acontece em Aracaju nos dias 17 e 18 de outubro

    Aracaju recebe, nos dias 17 e 18 de outubro, a [...]

  • FPM: municípios receberão R$ 5,4 bi na sexta-feira (9); confira valores dos repasses

    Os municípios brasileiros recebem, nesta sexta-feira (9), R$ 5,4 bilhões [...]

  • Sindicatos discutem promoção da igualdade e diversidade em audiência no MPT-SE

    Evento reuniu representantes de entidades e centrais sindicais nesta quinta-feira [...]