A ECM Pesquisas realizou um levantamento no município de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-03917/2024, a pesquisa induzida aponta Sílvio Barreto (União Brasil) em primeiro lugar com 50,75%, no cenário induzido. O atual prefeito, Mário de Sandra (PSD) aparece em segundo lugar com 42,50%. Kecya de Zé Baixinho (PT) aparece com 1% das intenções. 3% não sabem ou não responderam à pesquisa. 2,75% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Sílvio Barreto também lidera com 50,25%. Em segundo lugar, aparece Mário de Sandra com 42%. Kecya de Zé Baixinho tem 0,75%. 4% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 3% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,77%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Na Transnordestina, Lula afirma que levar desenvolvimento é obrigação de seu governo

    Ricardo Stuckert/PR Presidente foi ao Ceará entregar mais 101 km [...]

  • SMTT leva conscientização sobre travessia segura à avenida Beira Mar

    Promover um trânsito mais seguro passa também pela conscientização de [...]

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]