A ECM Pesquisas realizou um levantamento no município de Muribeca, no Baixo São Francisco Sergipano, nos dias 2 e 3 de outubro de 2024. Registrada com o número SE-03917/2024, a pesquisa induzida aponta Sílvio Barreto (União Brasil) em primeiro lugar com 50,75%, no cenário induzido. O atual prefeito, Mário de Sandra (PSD) aparece em segundo lugar com 42,50%. Kecya de Zé Baixinho (PT) aparece com 1% das intenções. 3% não sabem ou não responderam à pesquisa. 2,75% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

Na espontânea, Sílvio Barreto também lidera com 50,25%. Em segundo lugar, aparece Mário de Sandra com 42%. Kecya de Zé Baixinho tem 0,75%. 4% disseram que não sabem ou não responderam à pesquisa. 3% disseram que não votarão em ninguém, branco ou nulo.

 

A pesquisa utilizou uma amostra de 400 pessoas. A margem de erro é de 4,77%, para mais ou para menos, e um intervalo de confiança de 95%. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mattos Nascimento é confirmado na terceira edição do evento gospel Rosário Adorador

    A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria [...]

  • A vida dos municípios após o segundo turno, por Fábio Viana

    Passado o período eleitoral, a política municipal volta a ser [...]

  • Opera Sergipe fortalece assistência especializada às mulheres com endometriose

    O Governo do Estado, por meio do programa Opera Sergipe, [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    “A eleição já passou! Vamos começar a cumprir o que [...]

  • Movimentações bancárias suspeitas levam PF e PM a cercar quadrilha do tráfico

    Operação Real Estate cumpre mandados de busca e apreensão em [...]