O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) informa que neste domingo de Eleições Municipais, 15 de novembro, o serviço de transporte coletivo funcionará normalmente.

Serão observados os históricos dos anos eleitorais anteriores quanto as linhas que necessitam de maior reforço. E nos Terminais de Integração haverão ônibus reservas para atender os passageiros, caso haja necessidade de mais veículos.

*Para votação *

É importante estar de máscara, não só durante o deslocamento nos ônibus, como também nos locais de votação. Além disso, os passageiros devem levar seus documentos, caneta esferográfica e álcool 70% para evitar o contágio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]

[the_ad id='28788']