O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) informa que neste domingo de Eleições Municipais, 15 de novembro, o serviço de transporte coletivo funcionará normalmente.

Serão observados os históricos dos anos eleitorais anteriores quanto as linhas que necessitam de maior reforço. E nos Terminais de Integração haverão ônibus reservas para atender os passageiros, caso haja necessidade de mais veículos.

*Para votação *

É importante estar de máscara, não só durante o deslocamento nos ônibus, como também nos locais de votação. Além disso, os passageiros devem levar seus documentos, caneta esferográfica e álcool 70% para evitar o contágio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa do estudo técnico que visa identificar marcos limites de Aracaju e São Cristóvão

    O Governo de Sergipe iniciou nesta segunda-feira, 24, a etapa [...]

  • Solenidade marca recondução da chefia do MPT em Sergipe

    Autoridades, servidores, amigos e familiares participaram da cerimônia que renova [...]

  • Inflação de 2025 ficará abaixo do teto da meta, em 4,45%

    Pela segunda semana consecutiva, a projeção para a inflação de [...]

  • Programa Água Doce leva saúde e sustentabilidade a comunidades rurais de Sergipe

    No semiárido brasileiro, a oferta regular de água potável sempre [...]

  • Prefeitura de Aracaju promove Festival do Caranguejo na Orla da Atalaia

    A Prefeitura de Aracaju realizará, entre os dias 4 e [...]