O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Setransp) informa que neste domingo de Eleições Municipais, 15 de novembro, o serviço de transporte coletivo funcionará normalmente.

Serão observados os históricos dos anos eleitorais anteriores quanto as linhas que necessitam de maior reforço. E nos Terminais de Integração haverão ônibus reservas para atender os passageiros, caso haja necessidade de mais veículos.

*Para votação *

É importante estar de máscara, não só durante o deslocamento nos ônibus, como também nos locais de votação. Além disso, os passageiros devem levar seus documentos, caneta esferográfica e álcool 70% para evitar o contágio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese abre agendamento para orientação gratuita do Imposto de Renda 2026

    A Fanese realizará, de 22 a 25 de abril, mais [...]

  • Veterinária da Emdagro destaca importância do cadastramento de produtores de animais aquáticos durante Aquipesc Brasil

    O trabalho da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) [...]

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]