O Governo do Estado, por meio SergipePrevidência, realiza no próximo sábado, 25, o 3º Encontro de Bem-Estar. A iniciativa vai acontecer a partir das 7h, no Parque da Sementeira, no bairro Jardins, em Aracaju.

A ação é dedicada aos aposentados e pensionistas da rede estadual e visa proporcionar uma manhã especial de convivência, lazer e cuidados com a saúde.

A programação contará com caminhada, alongamento, aula de dança, serviços de saúde, exames, mini palestra e atração musical, além da entrega de kits para os segurados inscritos.

Realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), o encontro conta também com o apoio da Faculdade Estácio, Emsurb/Prefeitura de Aracaju e Ipesaúde.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio do formulário digital (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_w-q4nEu5xlcsZ0TruiotY6H5hLrQK-7SaY4vxdg6350v5g/viewform), disponível no site do SergipePrevidência (sergipeprevidencia.se.gov.br), ou pelo link disponível no perfil do Instagram da entidade (@seprevidencia).

A entrada é gratuita e aberta ao público. Os aposentados e pensionistas inscritos podem levar amigos e familiares para participar.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número telefônico (79) 3198-0800 e do endereço de e-mail programas@sergipeprevidencia.se.gov.br

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]