No total, 348.212 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.448 morreram

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 30, foram registrados 820 casos novos de Covid e um óbito. No total, 348.212 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.448 morreram.

O óbito confirmado foi de um homem, 78 anos, de Gararu, com insuficiência renal crônica.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 30 pessoas internadas na rede pública e 52 pessoas na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.119.668 doses. No que se refere a imunização, 88,12% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,35% com a segunda dose. Além disso, 61,50% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada a população maior de 12 anos) e 31,64% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita interina de Simão Dias, Irailde Oliveira realiza visita institucional ao Judiciário

    Empossada nesta terça-feira (13) como prefeita interina de Simão Dias, [...]

  • MPT-SE processa Estado de Sergipe por más condições de trabalho em delegacias

    Após denúncias, MPT-SE confirmou problemas nas condições sanitárias, edificações e [...]

  • Calendário especial pode acelerar votação da PEC do fim da escala 6×1

    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), informou nesta terça-feira [...]

  • Parceria Fábio-Lula garante retorno da Petrobras a Sergipe com R$ 72 bilhões em investimentos e 397 mil novos empregos

    A parceria entre o governador Fábio Mitidieri e o presidente [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza sorteio de 503 vagas para ambulantes comercializarem no Pré-Caju 2026

    A seleção aconteceu na sede da Diretoria de Orlas e [...]