As últimas informações apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular com Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 4, foram registrados 41 novos casos de Covid e nenhum óbito. No total, 358.413 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.490 morreram.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.229.702 doses. No que se refere à imunização, 88,44% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,63% com a segunda dose. Além disso, 62,50% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada à população maior de 12 anos) e 33,63% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Deso amplia produção de água em Pirambu para reforçar abastecimento durante o Carnaval

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) intensificou as ações [...]

  • Abono salarial começa a ser pago nesta segunda

    Nascidos em janeiro recebem primeiro lote Os trabalhadores nascidos em [...]

  • Prefeitura reforça cuidado com vendedores ambulantes durante blocos de Carnaval em Aracaju

    O carnaval é um período de confraternização e alegria nos [...]

  • Verão Sergipe na Caueira reafirma posição do estado como o mais seguro do Nordeste

    O Governo de Sergipe realiza neste domingo, 15, na Praia [...]

  • O Carnaval e a definição do futuro da chapa governista em Sergipe

    A folia está no ar, mas nem durante o Carnaval [...]