As últimas informações apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular com Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 4, foram registrados 41 novos casos de Covid e nenhum óbito. No total, 358.413 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.490 morreram.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.229.702 doses. No que se refere à imunização, 88,44% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,63% com a segunda dose. Além disso, 62,50% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada à população maior de 12 anos) e 33,63% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Semana no Congresso começa com indefinição no plenário e protagonismo de comissões

    O fim da escala 6x1 ainda ocupa a maior parte [...]

  • Governo de Sergipe lança edital de chamamento público para comercialização na Vila da Páscoa 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com 200 metros de grafite, memorial contra o feminicídio abre Março das Mulheres

    O Ministério das Mulheres iniciou no domingo (1º/3) a programação [...]

  • Prefeitura realiza reparos em algumas unidades municipais após chuvas; confira funcionamento

    A Prefeitura de Aracaju está adotando medidas preventivas e executando [...]

  • Sergipe recebe Festival de Videomapping pela primeira vez na Praça Fausto Cardoso

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]