As últimas informações apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular com Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 4, foram registrados 41 novos casos de Covid e nenhum óbito. No total, 358.413 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.490 morreram.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.229.702 doses. No que se refere à imunização, 88,44% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,63% com a segunda dose. Além disso, 62,50% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada à população maior de 12 anos) e 33,63% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe destina mais de R$ 31 milhões para ciência e tecnologia em 2026

    A curiosidade e a busca por novas descobertas são motores [...]

  • Procompi prepara nova fase com foco nas necessidades das micro e pequenas indústrias

    Gestores de 21 estados brasileiros se reuniram na última semana, [...]

  • Saúde de Sergipe reúne gestores para fortalecer a prevenção da mortalidade materna e infantil no estado

    Posse da nova presidência do Comitê Estadual de Prevenção da [...]

  • Minerais críticos e estratégicos já respondem por 129 mil empregos no Brasil

    Divulgação Mercado de trabalho na área cresceu 8,6% entre 2023 [...]

  • Bugio: identidade e transformação marcam trajetória do bairro na Zona Norte de Aracaju