As últimas informações apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular com Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira, 4, foram registrados 41 novos casos de Covid e nenhum óbito. No total, 358.413 pessoas testaram positivo para a Covid e 6.490 morreram.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que há 13 pessoas internadas na rede pública e seis pacientes na rede particular.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 6.229.702 doses. No que se refere à imunização, 88,44% da população foi vacinada com a primeira dose e 81,63% com a segunda dose. Além disso, 62,50% foi vacinada com a primeira dose de reforço (destinada à população maior de 12 anos) e 33,63% com a segunda dose de reforço (para a população maior de 18 anos).

Mais detalhes sobre o novo boletim epidemiológico da Covid-19 em sergipecontraocoronavirus.net.br.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DE SERGIPE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Olho Vivo: Renato Albani traz a Aracaju o espetáculo “A Ignorância É Uma Dádiva”

    Um dos maiores comediantes do país, Renato Albani se apresenta [...]

  • Olho Vivo: Bruno Oliveira reunirá empreendedores para imersão sobre estratégias de crescimento e negócios

    Empreendedores que desejam sair do improviso e estruturar o crescimento [...]

  • Sergipe atrai mais de R$ 620 milhões em investimentos com PSDI e amplia geração de empregos em 2025

    Ao longo de 2025, Sergipe se consolidou como um ambiente [...]

  • Ricardo Marques leva demandas de falta d’água para diretor-geral da Iguá Sergipe

    Atendendo a inúmeras demandas da população, o jornalista e vice-prefeito [...]

  • Lula veta integralmente PL da Dosimetria

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou integramente, nesta quinta-feira [...]