Foram 31.200 doses da Coronavac e 16.300 doses da Janssen

Sergipe recebeu no final da manhã desta quinta-feira, 24, duas novas remessas de vacinas contra a Covid-19. Foram 31.200 doses da Coronavac e 16.300 doses da Janssen. Um total de 47.500 doses.

“É a primeira vez que Sergipe recebe a vacina da Janssen. Ela é aplicada em apenas uma dose. Isso significa que 16.300 sergipanos já serão imunizados sem necessidade de dose de reforço”, destacou a enfermeira do Programa de Imunização da SES, Ana Beatriz Lira.

O quantitativo de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde para Sergipe, até o momento, é de 1.175,380 doses. A partir dessa nova remessa, esse número sobe para 1.222.880 doses. É importante ressaltar que logo após o recebimento dos lotes, a Secretaria de Estado da Saúde segue todo o protocolo de distribuição para o território sergipano. Isso possibilita que o estado continue fortalecendo as estratégias que já estão sendo desenvolvidas pelos municípios.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Profissionais destacam avanços no cuidado oncológico com a nova estrutura do Hospital do Câncer de Sergipe

    A modernização e o cuidado com cada detalhe da estrutura [...]

  • Governo divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2026. Confira

    O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos [...]

  • Réveillon dos Sergipanos: Prefeitura disponibiliza corujões e linhas especiais na noite da virada

    Com a celebração do Réveillon dos Sergipanos, realizado na Orla [...]

  • Governo de Sergipe premia atletas e equipes em solenidade de encerramento dos Jogos dos Servidores 2025

    Em clima de confraternização esportiva, o Governo de Sergipe realizou, [...]

  • Alese aprova orçamento para o exercício de 2026

    Os deputados estaduais aprovaram, em 3ª discussão, durante sessão extraordinária da [...]