O Club Sportivo Sergipe estreou com derrota no campeonato brasileiro da série D. Jogando ontem, 6, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, o time sergipano perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Bahia de Feira.

O outro representante sergipano na competição, o Falcon, da Barra dos Coqueiros, também fez sua estreia ontem, e empatou o jogo em 1 a 1 contra o Retrô, de Pernambuco. A partida aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju.

Os dois times sergipanos estão no Grupo D do campeonato brasileiro. Ambos terão pela frente as equipes do ASA, Cruzeiro de Arapiraca, Atlético de Algoinhas e Jacuipense.

 

Foto: Portal Gilberto Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Divulgados os gabaritos do Encceja 2026

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Sistema Africano de Direitos Humanos é tema de curso em Sergipe

    Procurador do Trabalho Raymundo Ribeiro presidiu mesa de abertura do [...]

  • UFS realiza Fórum de Formação Docente nos dias 10 e 11

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza, nos dias 10 [...]

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]