O Club Sportivo Sergipe estreou com derrota no campeonato brasileiro da série D. Jogando ontem, 6, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, o time sergipano perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Bahia de Feira.

O outro representante sergipano na competição, o Falcon, da Barra dos Coqueiros, também fez sua estreia ontem, e empatou o jogo em 1 a 1 contra o Retrô, de Pernambuco. A partida aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju.

Os dois times sergipanos estão no Grupo D do campeonato brasileiro. Ambos terão pela frente as equipes do ASA, Cruzeiro de Arapiraca, Atlético de Algoinhas e Jacuipense.

 

Foto: Portal Gilberto Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Unesco destaca contribuição de seus sítios para o meio ambiente global

    Relatório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a [...]

  • Nova indústria Brasil apresenta inovação com sustentabilidade que é exemplo para o planeta, diz ministro

    O Brasil participa da Hannover Messe, na Alemanha, maior feira [...]

  • Opera Sergipe realiza mutirão de consultas especializadas para cirurgias eletivas e atende 170 pacientes

    O Opera Sergipe, iniciativa do Governo do Estado, por meio [...]

  • InfoGripe: síndrome respiratória aumenta em crianças menores de 2 anos

    Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aumentaram entre [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece as ações de sustentabilidade na gestão de residuos

    Buscando construir uma Aracaju mais limpa e sustentável, a Prefeitura, [...]